ARARAZUL?WESDEY?NEVOM qualquer um, me ajudem com uma coisa

O que eu faço quando teu tenho 4 ramos grizalhos na mesa do meu oponente, que quando morrem evocam mais ramos grizalhos… (???)

qual é o jeito de se defender disso? vcs poderiam me ensinar?

pq o seguinte:

MATAR NAO DA: pq ai FLOoDA A MESA

– apanhar dá?? vejam isso kkk… apanhar dá …é de boa, isso é tranquilo

mas a minha pergunta não é essa…a minha pergunta é: como9 counterar esse tipo de jogada?? o que vcs sugerem?

Ele é chato mas não é essas coisas toda! Se vc for um shaman, usa um card de transformar. Sendo um priest você pode dá um silencie. O que vc pode fazer se não for nenhuma dessas duas classes, basta apenas matar todos os outros lacaios antes dele, deixando ele por último… daí, quando matá-lo, ele não terá onde se esconder.

Eu já vi um deck de druid no modo standard que dá pra invocar dois dele no campo, custando apenas um de mana, porém raramente o combo ocorrerá!

concordo contigo, o problema é que a gente quase nunca é um priest, tadinmho dos priest o pessoal nao pode ver um que já quer logo matar. Aquele card de mago que transforma em ovelha tbm resolveria , mas dependendo da classe que eu tiver, nao consigo lidar com essa carta, muito valor envolvido pra pouco custo de mana