Anunciando o Festival das Lendas, a próxima expansão de Hearthstone!

Anunciando o Festival das Lendas, a próxima expansão de Hearthstone!

C.T.E. está organizando o maior show que Azeroth já viu nesta que é a expansão de Hearthstone mais estrelada da história!

Ver artigo completo

Eu REALMENTE gostei muito anuncio e costumo comprar as pré-vendas, mas desta vez não tem como, meu orçamento é limitado e tenho outras prioridades, infelizmente vou tentar conseguir as cartas pelo ouro.

Pré-venda normal (60 Pacotes): R$ 225,00
Pré-venda Pacotaço (90 Pacotes): R$ 360,00

1 Curtida

Infelizmente os valores não condizem com a condição da região no caso a minha o brasil provavelmente vou parar de comprar e futuramente parar de jogar

1 Curtida

Se a blizzard acha que esses preços são realistas… Quase 3x mais… Absurdo!
Venho comprando há alguns anos o pré-lançamento.
Vou voltar a F2P e se continuar dessa forma abandonar Standard por completo e jogar BGs e Wild…

Um jogo triplo AAA a cada 4 meses. Perderam a noção mesmo.Vou viver de FREE pelo resto da vida.

3 expansões por ano, cada uma custando 360, mais 3 mini conjuntos custando 70.
vc está pagando 1300 por ano com HS. parabens, é um compelto retardado e um mongol de carteirinha.

É só ninguem comprar que eles vao perceber que esse aumento é irreal, imoral e abusivo.
Prefiro gastar esse valor num game AAA completo do que numa expansao de conteudo.

2 Curtidas

Acho que o objetivos deles é esse mesmo. Não querem perder mais tempo no continente Latino Americano e jogam os preços lá em cima para ninguém comprar mesmo, para ter desculpa para não dar mais suporte aqui.Nem traduzindo mais as notas no twitter estão mais. kkkkkkkk
Prevejo traduções feitas pelo google e sem dublagem nas próximas expansões.

Sou mais um que vai abandonar o jogo depois de quase 10 anos.
Qual a razão de passar a pré venda de 159 pra 359?
Onde houve aumento de custos dessa ordem.
Estão decretando o fim do jogo

3 expansões por ano, cada uma custando 360, mais 3 mini conjuntos custando 70.
vc está pagando 1300 por ano com HS. parabens, é um compelto retardado e um mongol de carteirinha.