Olá povo!
Gostaria de saber se aconteceu com vocês o mesmo que aconteceu comigo e outras pessoas que conversamos sobre a nova expansão, na abertura de pacotes.
Seguinte, nos obtivemos uma abertura de cartas nessa expansão de 90/143, entretanto, pouquíssimas épicas, e lendárias nem preciso comentar.
Estamos pensando em juntar mais pessoas e criarmos um movimento de mais transparecia na abertura de pacotes com percentagem de raridades, mas no site e não em terceiros.
Se tiver algum, responsável no site, que possa ajudar com esclarecimentos. agradeço.
Você está basicamente me chamando de burro, eu já lhe falei a probabilidade segundo a hearthstone.fandom, me diz exatamente a quantidade de cartas comuns, raras, épicas, lendárias, douradas comuns, douradas raras, douradas épicas e douradas lendárias que você e seus amigos adquiriram, eu mesmo vou comparar com a probabilidade que eu lhe dei e você vai ver que as informações batem.
É simples: Se vc compra na pré-venda você obtém muitos lendários! Agora se vc compra com gold do jogo, o jogo detecta que vc esta comprando com o dinheiro do jogo e passa a dificulta a obtenção dos cards lendários. Eu vi um depoimento de um grinngo que abriu 400 pacotes e ele consegui 6 lendárias!! Seis cards lendários vc consegue se comprar a pré-venda do pacotaço menor, hoje pro brasileiro é totalmente inviável!!