Algum palpite? (Só pra descontrair)

Já é do conhecimento de muitos jogadores que a Blizzard vem dando pistas de que possivelmente teremos uma expansão nesse ano quem sabe com a temática asiática. O Hearthstone tá cheio de “pistas” que indicam isso, e muitos jogadores já especulam que possivelmente teríamos uma expansão de Pandária e uma nova classe, a monge. Pensando nisso eu sempre gosto de ficar especulando qual nome levaria esse ano. Meu palpite é que seria o “Ano da Tartaruga” fazendo referência a Ilha Vagante (que é uma tartaruga marinha gigante) e também ao modo de vida pacífico que vivem os pandaren. Não sou expert na história de Wow, por sinal estou até lendo “Sombras da Horda” sei pouco sendo bem humilde, mas cairia muito bem colocarem esse nome no novo ano, o que vocês acham? Posso tá falando uma bela besteira, mas chuto este nome. Qual nome vocês teriam em mente pra esse novo ano? Digam aí.

Se for isso mesmo, se a teoria estiver certa, então será o ano do tigre ao meu ver.

Seria um bom nome também! Já pensei nesse e também ano do Leão, por causa do verso de card de leão se não me engano