Eu estava se divertindo com um deck de Duel Paladin, pois no D5 pra jogar sério eu iria de Guerreiro Pirata de Missão, mas abusa ficar jogando com esse deck, e cai contra um mage focado no OTK com distorção temporal, quando ela pegou a magia: distorção temporal, no campo dela já tinha o Brann Barbabronze, ai já imaginei que ela tinha ou vai comprar os dois Papagaios e no meu desespero, pois minha mão estava uma boosta, eu me curei e usai o FEITIÇO: TEMPO TÉCNICO, e passei o turno. Pra minha surpresa o efeito da magia persistiu pelos próximos 5 turnos que ela ganhou quando comprou os papagaios, um em cada turno, sabe qual é o efeito da magia??
Seu herói fica Imune até seu próximo turno.
Ela ganhou CINCO TURNOS!! Mas não pode fazer porrrra nenhuma!! … eu percebi que o jogador do outro lado ficou desesperado quando viu a imunidade ativa durante todos os CINCO TURNOS que ela ganhou!! Vou postar isso no fórum gringo também!! Muito louco!!
Alguém sabia disso???
Veja a imagem da situação: https://drive.google.com/file/d/1y4vku-eUfhq0wIFzdkSOMEEy5O2vm1QO/view?usp=sharing