Alguém sabia desse counter?

Eu estava se divertindo com um deck de Duel Paladin, pois no D5 pra jogar sério eu iria de Guerreiro Pirata de Missão, mas abusa ficar jogando com esse deck, e cai contra um mage focado no OTK com distorção temporal, quando ela pegou a magia: distorção temporal, no campo dela já tinha o Brann Barbabronze, ai já imaginei que ela tinha ou vai comprar os dois Papagaios e no meu desespero, pois minha mão estava uma boosta, eu me curei e usai o FEITIÇO: TEMPO TÉCNICO, e passei o turno. Pra minha surpresa o efeito da magia persistiu pelos próximos 5 turnos que ela ganhou quando comprou os papagaios, um em cada turno, sabe qual é o efeito da magia??

Seu herói fica Imune até seu próximo turno.

Ela ganhou CINCO TURNOS!! Mas não pode fazer porrrra nenhuma!! … eu percebi que o jogador do outro lado ficou desesperado quando viu a imunidade ativa durante todos os CINCO TURNOS que ela ganhou!! Vou postar isso no fórum gringo também!! Muito louco!!
Alguém sabia disso???

Veja a imagem da situação: https://drive.google.com/file/d/1y4vku-eUfhq0wIFzdkSOMEEy5O2vm1QO/view?usp=sharing

Cheguei a ver essa interação nesses canais de hs melhores momentos, mas admito q nao vi acontecer dessa maneira desproporcional como aconteceu com vc kkkkkkk
Aprendi, a certo tempo, q o hs é bem literal nas cartas. Se a carta diz que vai acontecer no seu proximo turno entao se nao houver proximo turno, logo nao haverá efeito kkkkkkk, o seu acontecimento explica claramente isso xD

1 Curtida