Faz 3 dias que nem eu nem meus amigos conseguimos ficar acima de rank 5 nos campos de batalha devido ao desbalanceamento extremamente desproporcional que ta a classe demonio, eu e mais 5 pessoas paramos de jogar até vcs arrumar isso por que ta ridiculo.
Deixa eu ver se eu entendo, tu joga um modo gratuito, que não dá prêmio no final do mês e ainda está reclamando de balanceamento?! Eu acho BG um lixo, por que raios que eu vou jogar num modo gratuito se eu gastei muito dinheiro pra craftar cards lendários e épicos de 4 classes?? Todo mês, como consigo chegar no D5, me rende um baú com 4 pacotes e vários cards, se eu chegasse no lenda o prêmio seria melhor! Eu não jogaria algo que não dê prêmio, pois não compensa, seria muito esforço pra nada!
na minha opinao tem desbalancaeamento que é feito de proposito pra eles vender alguma coisa dentro do jogo pros viciadinhos e apressados comprar (nao to dizenndo que é este caso que vc citou, pq nao jogo BG, mas desconfio muito que eles fazem isso no HS normal, entao devem fazer na BG e no mercenarios)
o cara que cria uma carta BARRALHO DE INSANIAS Custo 2 de mana…sabe que a carta é ULTRA OP…
ai dali duas semanas depois do HIPE de vendas eles NERFAM o heroi ou a carta, mas ja pensando no proximo HIPE de vendas do proximo minipack
nada contra uma empresa LUCRAR, mas eles tem varias maneiras de LUCRAR, podem lucrar de um modo mais sensato e inteligente
Se vcs estao descendo entao alguem esta subindo, temos aqui um bom caso de git gud.
Get good meninos… tirem o chapéu de alumínio e aprendam a jogar o game. A blizzard não tem nada a ver com o fato de BrazilShame e Bambi não conseguirem bons resultados.
Aprender não é a questão. De fato, o jogo é mal balanceado.
E sempre será. Sempre vai haver um meta, classes melhores que as outras e decks estupidamente fortes. Ah, e o rng tbm não vai desaparecer.
Oq eu quero dizer é que não adianta nada ficar arrumando desculpas ou bode expiatório.
Ficar criando tópico do tipo eu perdi por causa de X, y ou z só vai atrasar quem quer pegar lenda e melhorar no game.
Além do fato do problema das pessoas que mais choram aqui no fórum não ser o jogo e sim a forma pobre que elas jogam.
Se elas postassem o replay da partida aqui para algum jogador experiente analisar, ele poderia apontar 10 missplays seguidas e os chorões ainda colocariam a culpa no rng ou no deck do oponente.
Não tem jeito, quem quiser lenda vai ter que ralar igual todo mundo na primeira vez, pegar um dos melhores decks do meta, treinar e jogar até subir pro lenda.
NAO EHH A BLIZZARD
EHH O LEGADO DA activision
gratuito???
quando te colocam numa fila pro RNG te fazer perder uma partida pq alguém que não sabe jogar, mas que pagou…e precisa ganhar…
ai deixa de ser gratuito…ou será que teu tempo de vida nao vale nada???
ja foi muito melhorr balanceado na minha humilde opiniao