ACTIVISION kd meu BOLSA-QI?

(Esse titulo contém doses cavalares de IRONIA e a postagem foi digitada num teclado internacional, portanto relevem)
Um aviso aos jogadores novatos: esse jogo já foi muito mais JUSTO e DIVERTIDO, do ponto de vista da INTELIGENCIA e MERITOCRACIA de cada jogador)

JuninhoHS2022 fala:

“BLIZZARD lixo !!! Nerfaram o meu deck de pirate Warrior! Como que vou ganhar 3 partidas na sequencia , sem poder soltar minhas bombinhas míticas pelo c* !!!”

“Blizzard LIXO o poder de decisão do RNG nas partidas está muito baixo, aumenta isso ou crie um novo arquétipo para que pessoas como eu continuem GASTANDO e GANHANDO no jogo”.

“Seus lixos, quem mandou nerfar pirate warrior, se eu tava pagando 150 reais para cada minipack que vcs lançavam??? Seus lixos!!!”

“como é que eu vou ganhar agora e pegar RANK OURO ou PLATINA???”

“eu quero meu BOLSA QI de volta!!!”

kkkkkk

Deus SUPREMO DA IRONIA: “relaxa amiguinho, tudo esta como deveria estar , apenas gaste mais com o jogo, tenha muitas lendarias com as novas mecanicas quebradas, que vais continuar tendo o seu lugarzinho ao SOl. no rank OURO”…

Quanto tudo der MERD4, lembre , o titio RNG poderá salvar vc…alias, com uma frequência muito maior do que vc imagina…TOLINHO

(troll face)

Mano agradeça muito por este fórum ter pouquíssima moderação… Deus do céu, quando eu penso que o cara já tá no fundo do poço e não pode descer mais… ele desce até o centro da Terra.

Meteora, arrume um jogo que te faça feliz e largue o HS pelo amor de Deus…

2 Curtidas

Eu fiz dois deck de guerreiro pirata de missão:

1. Focado em fazer a questline o mais rápido possível. Esse é o melhor!
  2. Focado em colocar 2 ou 3 “A Jaganata” no campo. É 50% de chance de vitória, mas quando vc faz o cara do outro lado fica doido!!

Veja imagem com 3 “A Jaganata” no campo: https://drive.google.com/file/d/16wHe2sAndRxAcIL6N8nehfaFl_qLj-mj/view?usp=sharing

Ainda considero o deck mais rápido de subir… vou jogar agora só com a primeira opção, estou no Platina1.

Em dois jogos apenas, já cheguei no Diamante 10, com o Pirata Rápido, recomendo!!

Pirata Rápido

Classe: Guerreiro

Formato: Livre

2x (1) Bucaneiro Café-Pequeno

2x (1) Capitã Temerária

2x (1) Corsário da Vela Sangrenta

2x (1) Grumete da Vela Sangrenta

2x (1) Imediato de N’Zoth

2x (1) Marujo dos Mares do Sul

2x (1) Saqueador dos Ares

1x (1) Saquear as Docas

2x (1) Tubarões Me Lambam!

2x (2) Amálgama das Profundezas

2x (2) Artífice de Obsidiana

2x (2) Patife do Porto

1x (2) Traineiro Morsano

1x (3) Âncora

2x (3) Canhoneiro Défias

2x (3) Das Profundezas

1x (7) Nell, a Grande Destroçadora

AAEBAcLbBATerQOY9gOpswSOyQQN1AXlB4KwAqC9At2tA6S2A/7nA5X2A5f2A5yBBIy3BJC3BLLBBAA=

Para usar este deck, copie para a área de transferência e crie um novo deck de Hearthstone

É meio que uma relacao de amor e odio, todo dia ele se ferra na ranked, chora, chora e chora, mas largar o jogo que é bom nada.

Eu só fico rindo das groselhas que ele digita.

1 Curtida

Ele tem todo direito de desabafar e expressar seu descontentamento com o jogo, mas ele faz isso de maneira excessiva.

Ele rotula alguns jogadores de HS como fanboys, porém ele não se dá conta que é um fanboy.

Um jogador que demonstra insatisfação, repúdio e boicote a um game da blizzard e mesmo assim continua jogando só pra falar mau é outro nível de fanboy.

Eu tbm leio os textos dele e dou muita risada, mas é sempre um muro de texto e muito erro de português.

A leitura fica desconfortável principalmente pra mim que sou formado em Jornalismo.

Ao ler cada parágrafo que ele escreve meu olho dói e choro lágrimas de sangue.

1 Curtida

Eu já fui como esse cara, acho que até pior, mas eu não reclamava por aqui… era no fórum gringo, pois eu achava que os desenvolvedores iam ler meu comentário! Mas outro usuário me alertou que a equipe de desenvolvimento não participa do fórum, eles apenas postam mensagem esporadicamente e geralmente fazendo com que o pessoal gastem suas doletas em novos artigos!
Sorte do meteora que no fórum BR não tem adm, pois lá no americano, eu xinguei o jogo e a mim mesmo, no fim meu post foi apagado e levei suspensão de 1 dia, por xingar a mim mesmo!! Eu não podia escrever nada durante o tempo de suspensão, mas no servidor BR estava normal!! Mas que delícia!!

Meteora cara, relaxa! Eu sempre chegava no D5 e estou preso no D10 e realmente o deck do guerreiro pirata de missão esta mal, não é só nerf no card, mas as outras classes ganharam novos cards, então todos ficaram mais fortes e guerreiro sofreu um nerf no deck que era o mais forte… ou seja, a situação desse deck ficou duas vezes pior!!

Antigamente eu queria muito ser lenda por isso gastei horrores, mas hoje eu estou bem comigo mesmo, se conseguir chegar pelo menos no D10 ou D5. Eu não vou mais investir por aqui, uma vez que já tenho muito de 4 classes, acho que vou comprar umas licenças de software na Steam e jogos, vale muito mais!

vc aceitaria conversar 15 minutos sobe HS comigo??? ja que eu só digito groselha…vamos marcar um dia…beleza??? topa??? vc deve ser uma pessoa muito sábia, vamos conversar , mas tem q ser gravado tá???

estou esperando SUA RESPOSTA

AD HOMINEM. vc digitou muito mas não disse NADA

GUNXX pelo amor de DEus nao estou xingando um jogo

jogo nao tem perna, nao tem braço, nao tem cerebro…jogo nao fala…
mano, se tu começa a andar com esses caras, tu vai ficar BURRINHHO como eles.
coisas imateriais nao possuem vida prropia…

sao pessoas que fizeram o jogo estar desse jeito hoje…nao entra na onda desses caras…eles nao gostam de pessoas que fazem muitas perguntas

eu duvido que vcs sejam TAO BURRROS ASSIM, eu odeio gente burra

Eu juro, é serio, isso é muito melhor que stand up comedy ou qualquer programa de comedia. kkkkkkk

1 Curtida

É exatamente desse jeito que todo mundo se sente ao ler qualquer postagem sua.

É rir pra não chorar, né. Hahaha

1 Curtida

No gringo se vc escrever isso é suspensão de um dia na hora! O comportamento entre os homens no Brasil é diferente do americano, aqui a galera se xinga e não vai dá em nada… outro fator é a falta de ADMs neste fórum, esse tipo de usuários, eles seguem normas de conduta, aposto que sejam as mesmas do americano.

A dica que eu dou é não escreva isso no fórum americano!