Todos os BR copiam os decks dos gringos… mas eu sigo uns gringos que criam esses deck tóxicos, mas no fim depois que craftei o deck do guerreiro pirata de missão, a ficha caiu… “Se esta no jogo, então você pode usar, pois o que importa mais é vc ser lenda!”
ai chega uma nayarra pra ensinar meus filhos a jjogarr com SACERRDOTE TROCACAO(Switch heroo)
que ela mesma copiou dos gringos
ou sejja
alem dela estarr ensinando os brazucas a deixar a fila do game mais toxica
_> pq o priest quita no comeco ou ganha (geralmente) ate o turno 5
→ ela sequer ensina como counterar essas mecanicas e essas sinergias
PQ ela nao usa o fucking QI dela (ja que ela trrabalha com isso) a ensinar as pessoas a counterrar isso(pergunta) preguica(pergunta) incapacidade(pergunta)
mas o mais facil eh me chamar de TROLL
o mais facil eh dizer ^cara relaxa isso eh soh um jogo^
ehh parece que forra do cercadinho, as pessoas FAZER PERGUNTA (DESCULPA KKK)
GUNXX eu tenho a mais absoluta certa que se esse VENOM, TESDEY, NAYARRA pudesses nos banir e nos dar block aqui , eles dariam tbm hahahha
eles acham que a gente nao acompanha o que nossos filhos assistem no youtube
zzzzzzz triste ver tao poucos enganando tantos
desculpem os problemas de acentuacao, estou usando hoje um teclado em idioma estrrangeiro que ainda nao configurei
Esse é o problema não tem como counterar!! Se no modo wild já se torna quase impossível, imagina counterar no modo padrão?!
Acho que a única solução é o card ser nerfado, mas o sacerdote tava nas últimas colocações na temporada passada! Você consegue ver como o jogo funciona???
Quem estava na última posição da temporada passada??
MAGE!!
Nessa nova coleção qual foi a classe que teve os melhores cards???