Abre teu olho, Blizzard!

Abaixo foram elencadas situações que eu percebi ao jogar HS, começando pelo óbvio:

1 - Me corrijam se eu falar qualquer coisa de errado e compreendo qualquer diversidade em relação à todas as minhas opniões e, bem como qualquer reação, tanto da comunidade HS como da equipe de desenvolvedores Blizzard, mas acredito que os F2P em peso concordarão com as elucidações. Também acredito que a maioria esmagadora de jogadores são casuais e essa classe tem como maior objetivo - senão, único - alcançar lenda.

2 - Os principais torneios recompensados de HS giram em torno do modo padrão (Standard); dito isso, os outros modos de jogo, como “Clássico” ou “Wild”, pouco interferem no quão gratificado um jogador dessas categorias pode ser. Sendo assim, e considerando que os F2P não costumam usar moeda real no jogo, qualquer jogador com um mínimo de noção sobre HS não vai gastar seus recursos - pó e ouro - crafitando cards do “Wild”, já que é o modo “Padrão” que pode dar retorno real. O que nos leva a próxima consideração:

3 - Porque não liberar, de forma gradual, a nível de teste, os bons cards do “Wild” para aumentar a atratividade de jogadores novos ou que não tem muitos objetivos no jogo
e querem simplesmente jogar e extravasar sua criatividade ou maluquice? Além disso, temos um modo de jogo feito EXCLUSIVAMENTE para quem joga desde os primórdios, e ele se chama “Clássico”: é impossível para jogadores mais recentes se divertirem nesse modo.

4 - Por último, tenho percebido que o sistema de “conquistas” está um tanto quanto falho ou não dá pra compreender direito como funciona. Exemplos:
I) “Restaurar vida com Sacerdote”: joguei com “Ressurrect Priest”, fui até a fadiga com meu oponente, durante toda a partida enchi meu campo de lacaios que restauravam vida e, ao checar a contagem, o jogo contabilizou que eu restaurei vida somente 16x. Ou seja, só conta o que eu fiz com poder heroico ou tá acontecendo outra coisa?
II) Você joga com uma classe e a conquista conta é pra outra… kkkkkkkkkk Completei a conquista de caçador “destruir lacaios com feras e armas venenosas” jogando de
Bruxo Warlock, totalmente nada a ver uma coisa com a outra. Foi só um exemplo, mas o caso acontece de inúmeras maneiras…
Ou seja, já que é pra ser bagunçado assim, porque definir conquistas por classes? Coloca tudo como Geral e pronto, facilita demais pra quem tá desenvolvendo e pra quem tá jogando.

PS: espero não ser banido ou penalizado por expor minhas opiniões.
PS.2: sou F2P casual e meu maior objetivo é apenas conseguir completar todas as conquistas, o que, na verdade, é só vontade mesmo, pois NUNCA conseguirei, já que há conquistas com cards específicos que eu NÃO VOU CRAFTAR SÓ PRA COMPLETAR CONQUISTAS!

Não necessariamente, visto que não existe nenhum retorno gratificante se não o psicológico.

Quem participa de competições não tem a necessidade de gastar recursos nas demais modalidades, entretanto é muito mais vatanjoso para um jogador FTP gastar seus recursos nessas modalidades, observando que o custo Padrão possue um retorno imediato e pouco retorno a longo prazo, enquanto livre não tem retorno imediato, mas, um retorno a longo prazo e o Clássico um retorno imediato e um retorno a longo prazo.

Por possuir retorno a longo prazo simplesmente essa ideia não traria lucro, adicionaram a loja recentemente o “pacote livre” que têm cartas livres apenas, investir umas 500 horas de jogo que traria 10.000 de ouro e gastar tudo nesse pacote pode ser um ótimo bota pé inicial.

É o modo mais barato do jogo e qualquer um pode lucrar horrores com ele. Veja isso.:

h ttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=121658513434676&id=100067715835024

É um deck competitivo por 2.860 de pó arcano, me diz qual outro deck possue esse preço? E mesmo assim ele não ficará no jogo para sempre já que não é um deck clássico, diferente desse. A questão de se divertir é completamente relativa já o valor não.

Para ser um erro tem que haver ambiguidade e não é o que parece nesse exemplo.

Não tem sentido reclamar disso, como já dito se não tem ambiguidade não é um erro.

Não vai.

Não é impossível zerar o Hearthstone é só jogar até as mãos caírem, porque, o valor máximo de tempo jogado por expansão é de 950 horas o que de dar 20.000 de ouro, sendo assim, tem ouro o suficiente para complementar todas as conquistas.

N foi pra isso que eles criaram a rotação de set básico?

Ele está dizendo que o jogador deveria receber o Reno Jackson por exemplo, ao invés de ter que gastar tempo e/ou dinheiro no jogo.

kkkkkkk eles não leem os post nem no idioma deles, imagina no nosso idioma?! Eu postava lá, mas no fim os desenvolvedores nada olham, apenas postam!

Os decks de sacerdotes que enfrento no diamante 5 do modo wild, ele usa lacaios com investida ou Sangue do Ancião, e eles fazem o O Ancião 30/30, daí se você não é um shaman ou mage, você vai perder pois o sacerdote terá O Ancião no cemitério, daí com magias de ressuscitar é gg!

Lacaio com investida ou ancião, eu pessoalmente nunca vi isso, e olha que jogo no livre desde o lançamento.

Eu não achei forte, achei quebrado! Teve uma vez que o sacerdote fez o seguinte, ele diminuiu os custos dos feitiços nas mãos duas fezes, daí no 5 turno ele lanço o feitiço: Essência Sombria, veio o Demossauro Carregado, como esse card veio por efeito o grito de guerra não se ativa e o danodo me deu 5 de dano na cara! Eu consegui destruir o lacaio, era tudo que o sarcedote queria, daí ele trazia do cemitério, ignorava o grito de guerra e é um 7/7 com investida. No sétimo turno já tinha 4 Demossauro Carregado em campo e você faz o que?? Se você não pode transformá-los murloc acabou o jogo!

A estratégia atual com colosso de ferro velho é muito superior a esse lixo.

Com esse pensamento é praticamente impossível chegar no lenda livre ou em qualquer outra modalidade, são 16 estrelas do diamante 5 ao lenda - no meu caso, por experiência, eu começo a contar do diamante 2 ao lenda -, sendo assim qualquer counter meia boca pega lenda se sua vítima principal aparecer com frequência.

Esse deck do sacerdote de investida só perde pra um deck de sacerdote convencional e não existem muitos jogando no modo wild! Eu enfrento muito mago OTK e ladino, então um sacerdote com lacaios de investida é gg contra esses decks OTK de mago! Pois um deck normal de sacerdote vai perder pra um deck OTK de mago, simples assim meu colega! Isso é fato!

Não vence de mozaki mage nem fudendo, mage tem bloco de gelo, feitiços que congelam lacaios e sacerdote começa a jogar apenas no turno 5 (o que nem sempre é verdade).

Iluccia, Rato Sujo e Repugnaz são mais que o suficiente para vencer do mago, na verdade é a estratégia que estava sendo usada contra o APM Mage no início da expansão.

Eu aprendi de um comentário de um gringo no fórum deles:

Deck Controle > Deck Aggro
Deck OTK > Deck Controle
Deck Aggro > Deck OTK

Isso resume o hearthstone!

Isso é uma teoria do Magic the gathering, as teorias do Magic são usadas nós jogos de cartas em geral, mas não que dizer que estão certas.