7 Lendárias podem perder pra quem só tem 1 lendária?

Uma pessoa com 7 Lendárias pode perder pra outra que só tenha 1 lendária no MODO PADRAO? O que acham? O que acham?

Uma pessoa com 7 Lendárias pode perder pra outra que só tenha 1 lendária no MODO PADRAO? O que acham? O que acham?

TITULO AUTO EXPLICATIVO

PAUTA: Estaria o HS virando lentamente PAY TO WIN, sem que percebamos?

Por favor, não citem exceções a regra como justificativa

OBS: nao eh MIMIMI, eu devo ter metade das lendarias do jogo, nao eh nada pessoal…porrtanto nao venham com papo de chororo…é meramente análise, estatistica e probabilidade.

OBS2: eu sei que qualquerr FREE TO PLAY consegue craftar um deck TIER 1 descencantando pó e fazendo missoes e conteudo. Nao estou me referindo a isso.

OBS3: atentem para um detalhe, eu nem estou citando o Qi (ou a jogabilidade se preferir) dos envolvidos. Estou citando APENAS a raridade(e o custo de pó) das cartas

Não existe deck ou jogador invencível e quantidade x ou y de lendárias não ganha jogos. Oq ganha jogos é habilidade e win rate positivo, tanto do jogador quanto do deck que ele usa.

Mas como vc pediu para não considerar habilidade dos jogadores ao construir o argumento, vamos ter que considerar como um deck sai contra o outro no vácuo.

Então vamos lá, considerando um deck contra o outro no vazio, sem considerar a habilidade dos dois jogadores na partida, o deck que é mais forte no geral tem mais chance de ganhar.

Porém, não é só ser forte que importa nesse tipo de consideração, também precisamos levar em consideração as bad matches.

Um deck pode ser muito forte contra o meta no geral, mas um deck de mesmo tier ou de tier inferior pode ser naturalmente mais forte que esse deck por ser counter dele.

Então vamos pegar um deck qualquer, face hunter por exemplo, face hunter é um deck forte no meta, é tier 1 segundo o HSreplay.

É um deck que tem 56,52% de win rate, e se formos considerar apenas a win rate do deck, o mais lógico a afirmar seria que ele tem mais chance de ganhar contra um deck que tem menos win rate que ele.

Porém, isso é parcialmente verdade, já que elemental freeze shaman é a pior match do face hunter e tem apenas 56,27% de win rate, menos que o face hunter.

Só por ser uma bad match a chance do face hunter vencer já caiu para 34,5%. Isso no vácuo considerando apenas os status dos decks e as suas bad matches. Sem colocar habilidade do jogador na conta.

Por isso que habilidade do jogador é tão importante e é um fator decisivo nas partidas. Um bom jogador vai saber tomar as decisões corretas nas partidas e vai ganhar dos decks que são mais fracos que o dele.

Um jogador habilidoso também pode encontrar uma oportunidade dentro da partida que vai fazer ele ganhar contra as bad matches do deck dele.

1 Curtida

Eu já enfrentei uns malucos jogando com um deck que tinha apenas cards lendários dourados e não funciona! O que funciona é um combo forte!

Quando eu jogava de Crontrol Warlock Highlander, eu tinha 18 lendárias no deck, está chorando por causa de 7 lendárias??

O que mais existem são exceções a regra, principalmente que o HS Tradicional possue 3 modos de jogo e só o padrão é pay to win.

Claro q nao tem como vencer 7 lendarias!
Eu criei um deck full lendaria e to com 101% de win rate, faz um tbm q vc nunca mais vai perder ‘-’

Eu pedi para não levarem em consideração por um único motivo…
eu estou abstraindo dois jogadores que tenham QI`s parecidos…tanto faz…se são Grand Masters ou Incitantes, apenas quis excluir o fator habilidade…ou ao menos minimizar.

Sim, justamente por isso eu citei apenas a quantidade de 7. Concordo plenamente contigo. Já vi cards de —> TRANSFORME TODOS SUAS CARTAS EM LENDÄRIOS…darem muito errado. Sem sombra de duvida, portanto pensei apenas em 7. Tipo lendarias boas e genericas do tipo VALOR:
Mankirk - Taelan Fordring, Ysera , Alexstraza, 7 cartas que façam diferença. pelo Valor das jogadas …nesse sentido (n sei escreve o nome)

Eu acredito em vc, eu nao jogo os outros modos o suficiente pra ter uma amostragem que eu possa avaliar…mas eu imagino que o modo classico deve estar um cemiterio…mas sinceramente espero que nao a empresa nao nos coloque pra jogar contra BOTS…ai é a varzea…se surgisse uma outra empresa(pode ser chinesa mesmo, estadunidense, tanto faz ) que “CLONASSE alguma jogo parecido com HS” mas com gestao boa…iria nadar ainda mais no dinheiro…a questao eh que esses caras jah estao tao ricos que nem ligam mais pra nada…reuniao, ligacao, email…kkkk pra que???

vamos torcer pra Microsoft lembrar que HS ja foi bem melhor do que eh hoje…EM ALGUNS aspectos…nao to menosprezando
tuudo que tem hoje…mas poderia ser bem melhor tbm…pra mim o RNG ja foi melhor

eu acho que vc foi a unica pessoa que nao entendeu a postagem kkkk