5 passos para jogar sem gastar

O jogo sempre foi pay to win seus burros, não existe “empresa amiga” , existe vendedor e consumidor, mas caso não queiram gastar um centavo e continuar jogando vou falar a fórmula secreta.:

Passo 1 - Mono Classe : Jogue apenas com uma ou duas classes, a quantidade de gastos de gold no jogo vai pra pqp.

Passo 2 - Desencante : Não tenha dó de desencantar cartas, afinal de contas você não é um colecionador.

Passo 3 - Farme Sem Jogar : Vai no “mercenários” pegue o partida PvE, fique desconectado por 27 minutos (contados) volte e ganhe a partida, repita o processo várias e várias vezes.

Passo 4 - Não encante cartas douradas : Se quer ostentar então gaste dinheiro de uma vez.

Passo 5 - Ganhe pacotes gratuitos : Jogue na contenda da taverna e assista transmissões valendo pacote.

2 Curtidas

Eu não jogo, já joguei mas foi pouco. Voltei agora jogando mercenários e… Aparentemente eu tenho pó pra criar… O que eu quiser? Isso que eu nem olhei as cartas que não estão no “meta” (sei lá como fala) que deve ter umas boas pra desencantar.

Acho que Passo 0.5 - Talvez não agora ou hoje, mas da pra conseguir as coisas bem rapido até, e o cara que escreveu esse Passo nem sabia dos outros 5.

Falando nisso, qual é a do passo 3? Funciona pra farmar no passe? Eu só jogo mercenários… Ter que ficar farmando ouro com missão fora é… Não é chato, mas EU não tava lá pra isso. Enfim, valeu pelas dicas.

Não o que você quiser, só aquilo que você vai usar, apenas o necessário.

Se estiver falando dos 20% a mais de XP que você paga 90 reais para ter, sim funciona, vai de 320 de XP por hora para 400 de XP por hora.

1 passo para não gastar e jogar… fica o dia inteiro em cima farmando gold e não tenha vida. Uma coisa é FATO: a Lixard não pensa nos players… só nos investidores. Nao tem como ser freeplay

1 Curtida