É complicado, o numero de quedas na partidas. Trapaça ou descaso!

Boa tarde.

Está difícil terminar uma partida no HS. A todo momento o jogo “cai”. E umas quebras mais estranhas que a outra, está parecendo StarCrfat2 no inicio quando tinha uma quantidade enorme de trapaceiros e só foi resolvido quando fizeram uma limpa. Ou pelo histórico recente de omissão, pode ser descaso mesmo.
É certo que alguma coisa está acontecendo, pois está aparecendo cada vez mais tópicos sobre problemas no jogo e trapaças.

1 Curtida

Isso ai é problema com sua rota de internet provavelmente, jogo isso todo dia e não estou tendo quedas ou desconexões, isso só ocorrou no inicio da nova exp e durou pra mim coisa de 3 dias, dps nunca mais voltou a ocorrer.

Se tu joga pelo roteador tenta mudar o canal dele, se joga por cabo pode ser algum problema ai nos postes ou na central, isso nao acontece com outros games tbm ?

Tenho o mesmo problema só no celular, consigo vê filme e séries normal, porém, com heartstone fica caindo e dando desconecte, faz tempo já e a Blizzard fala que o problema é na nossa rede, não caia nessa, jogo dar problema do nada é problema na central deles, que não fazem o trabalho de manter o jogo instável, acabou de cair agora para geral e tô no Pc, imagina no celular então, quando que iram arrumar? Simplesmente querem que a gente “tente” mudar algo ao invés deles trabalharem e deixar como antes que arruma o erro, ou procurar afundo para resolver, preguiçosos.

1 Curtida

Sabe, dá um alívio ver que tem mais pessoas vendo as coisas erradas acontecendo e não ficam “tapando o sol com peneira”.

Tive infortúnios ontem, mas foi, especificamente, no Battlegrounds. E eu sei que não foi minha intternet, porque onde estou veraneando a internet é pelo menos 5x mais rápida que minha casa padrão.