Sugestão de comparativo de status entre itens do inventário e itens equipados nas mãos primarias e secundarias

Eu fico meio confuso as vezes, como um player mais casual pois tenho pouco tempo pra jogar, em saber se um item do meu inventário (A) é melhor que o que está na minha mão primaria (B) ou secundária ©, e se B é melhor que C ou vice versa.

Seria legal, talvez isso tenha no D4, que na comparação ao invés de aparecer apenas uma das mãos, apareça dois popovers um comparando com item A com item B, e outro comparando item A com item C, isso facilitaria muito a vida dos players mais casuais.

1 Curtida

Considerando a direção do D4 infelizmente a comparação automática vai ser ainda menos util para saber qual item é melhor, visto a quantidade de afixos que não se tem como quantificar dessa forma seu poder.

A utilidade do equipamento vai depender da sua build, se vc buscar a melhor build, vai depender de uma já feita por alguém, usa o diablofans que em geral tem os afixos importantes em cada equipamento.

E sim, existe primevos com afixos “errados” que é melhor usar o lendário mesmo.

1 Curtida

Tem um arpg chamado torchlight 2 (não sei se vc conhece) que possui exatamente a sugestão que vc postou. Parece algo bem simples que dá pra implementar no game. Dá uma olhada pra vc ter uma ideia.

https://youtu.be/h0kV74TfapA