Rede desconectada

toda vez que to no jogo eu caiu do game e aparece essa "rede desconectada ", “A conexão com o jogo se perdeu: seu cliente seu cliente foi desconectado do servidor”.
Alguém pode me ajuda, por favor!

3 Curtidas

Tá acontecendo a mesma coisa com migo, e fala que e o erro 1016.

1 Curtida

já o meu não mostra que é 1016

1 Curtida

Esse erro está acontecendo quando eu vou entrar no mapa do jogo, logo no inicio da campanha.
Eu abaixei a versão grátis do jogo! Eu não sei se e esse o motivo do erro.
O erro 1016 fala que a ´´conexão caiu´´ é o jogo volta a tela de login.

toda vez que to no jogo eu caiu do game e aparece essa "rede desconectada ", “A conexão com o jogo se perdeu: seu cliente seu cliente foi desconectado do servidor”.
Alguém pode me ajuda, por favor!

2 Curtidas

Olá à todos!

Estamos recebendo vários relatos de jogadores com erros de conexão, problemas com download e erros com vários de nossos jogos, incluindo a mensagem de rede desconectada no Diablo 3. Isso apareceu depois da atualização, mas os relatos estão vindo da mesma região no Brasil, então acreditamos que está mais relacionado à internet e os provedores desta região do que à atualização.

Se estiverem na região do norte do Brazil, por favor, verifiquem seus provedores. A maioria dos relatos estão vindo de dois provedores, Cabo Servicos De Telecomunicacoes e Websul Telecom. Pode ser que há outros com o mesmo erro que usam a mesma rota que estes provedores, mas até agora vi mais estes dois.

O que fazer agora? Bom, o recomendado seria sempre entrarem em contato com o provedor de internet já que pode ser que esteja relacionado à algum erro na rede ou na rota deles. No entanto, há alguns jogadores dizendo que usar um VPN ajuda a situação por enquanto. Vejam se isso é algo que fica viável para tentarem.

NOTA: Usar um VPN não é uma resolução permanente e não é algo que podemos recomendar diretamente. VPNs são programas de terceiros, que muitas vezes são pagos, podem adicionar um gasto adicional e não substitui uma rede estável. Esta “solução” seria mais pra testar uma rede diferente e só recomendo se encontrarem um serviço grátis (mesmo que seja só um período grátis).*

2 Curtidas

Olá,
Nunca tinha jogado Diablo III, fiz a compra do jogo faz alguns dias, no começo se passavam algumas horas até que eu fosse desconectado, porém depois de um tempo isso começou a acontecer após apenas alguns minutos. A mensagem que recebo é essa: “Conexão perdida, ocorreu um erro(código 1016)”. Depois disso sou levado até o menu do jogo onde tem as opções para me conectar novamente, depois de preencher o e-mail e a senha recebo uma nova mensagem, “Aviso, devido a atividades suspeitas, esta conta foi travada.”. Se eu fechar o jogo e abrir novamente eu consigo conectar a minha conta e o ciclo se repete. Estou na região sudeste do Brasil e não tenho problemas de conexão com nenhum outro jogo.

1 Curtida

Boa tarde ArchiveS,

Você usa internet a cabo ou wifi?

Tentou reiniciar o modem pra ver se ajuda?

1 Curtida

Ola, ja tem tempo que os servidores do diablo apresenta problema de conexão, e geralmente é sempre em uma parte do dia, no caso no início da noite. TODO o dia está acontecendo isso comigo. Acredito que a empresa deveria realizar um verificação neste caso já que há diversos relatos desse problema. Não acredito que seja algo relacionado a rede e sim com a quantidade de conexões que o servidor suporta. Acredito que está faltando uma melhoria nos servidores para talvez suportar a quantidade de conexões ou talvez lapidar mais o Client de conexão.

2 Curtidas

Olá Sugumio, boa tarde

Acredito que tentei todo tipo de configuração ou ajuste que foi disponibilizada pela Blizzard ou por usuários que também estão com o mesmo problema, também passei os últimos dias procurando informações sobre o tal erro em fóruns, reddits, discord, etc. Percebi que esse mesmo problema ocorre faz anos e centenas se não milhares de jogadores sofrem com essa instabilidade na conexão, pessoas de vários países inclusive. Enfim, a única solução que resolveu pra mim foi jogar usando uma VPN (AVG Secure VPN) a assinatura é algo em torno de 30 reais ao ano e tem um teste gratuito que é possível fazer sem usar o cartão de crédito.

1 Curtida

Boa tarde ArchiveS,

Desculpe a demora, estava de férias.

Se o VPN funcionou, você precisa contatar ao seu provedor e explicar pra eles o ocorrido e que uma rota alternativa funcionou pra que eles possam lhe prover assistência.

Só eles teriam como arrumar isto pra ti.

1 Curtida

Um post foi mesclado a um tópico existente: LAG varias pessoas chat geral

Um post foi mesclado a um tópico existente: LAG varias pessoas chat geral

Um post foi mesclado a um tópico existente: LAG varias pessoas chat geral

Não PRECISA usar VPN pra jogar DIABLO e nem ROTA ALTERNATIVA. Que tipo de SUPORTE é ESTE? Culpa do SEU PROVEDOR? FRACO!!!
Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.