"Rede Desconectada"

Uns anos eu conseguia jogar ele em um notebook e não sei as especificações dele mas não era muito melhor que meu pc atual.
Meu computador atende os requisitos mínimos(pentium E5700 3,00 GHz 4GB ram nvidia GeForce 210 windows 7) mas ele demora demais e acaba se desconectando. Fiquei uns anos sem jogar por achar que esse pc não rodava. Então resolvi comparar as especificações desse pc e os requisitos minimos. Minha conexão a internet é e boa e baixou o jogo a mais de 10Mbs. A operadora é live tim e é a mesma de quando jogava. Sinceramente não sei qual é o problema, mesmo colocando o windows em alta performance não muda a situação.

1 Curtida

Olá Necrolord.

Um problema comum é interferência do programa de segurança. Isso pode causar que o jogo desconecte desde o início. Tente resolver problemas com o programa de segurança: Blizzard Support - Troubleshooting Security Applications

Os programas que estão rodando no fundo também podem interferir ou utilizar os recursos do PC. Tente fechar esses programas: Blizzard Support - Closing Background Applications

Se o problema continua, você pode tentar as seguintes etapas para resolver problemas de conexão com o jogo: Blizzard Support - Diablo III Disconnection Problems

Caso nada disso resolver o problema, por favor contate-nos diretamente para investigar: Atendimento Blizzard - Diablo III

1 Curtida

Ola Reszild.

Muito obrigado pelos links. Mas infelizmente não sãos os aplicativos de inicialização. Fiz os primeiros passos mas continuou a demorar a entrar na partida e desconectar. Vou entrar em contato com a assistência técnica como você indicou. Valeu mesmo pela atenção.