Problemas de conexão no Diablo III

mano , o problema e com a blizzard , ontem ate o meu moldem vieram trocar mais esta dando mesmo problema 10 minutos disconecta , se fosse so aqui comigo tudo bem , mais e com 50% dos jogadores como falei antes pagamos pra jogar e ja tem esse tempo todo e nada da blizzard resolver , ai ela fica dando essa desculpa que é nossa operadora .

Ae Blizzard o que está realmente sendo feito para corrigir o erro 1016 que estamos enfrentando a mais de 05 dias e nenhuma melhora? Já chega destas respostas que vocês estão trabalhando porque parece não estarem trabalhando certo pois continua a mesma coisa, perdi todo o fim de semana e ainda hoje não consigo jogar sem ser desconectado a cada 10 minutos.

aqui tambem é a mesma COISA!!!

INICIO 18:02 ATE 18:16 erro 1016 - dia 17/05/2021

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
RDF-INCO - 0 1018 1018 0 0 0 0
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

inicio 18:43 ate as 19:01 erro 1016 - dia 17/05/2021
|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |

Host - % Sent Recv Best Avrg Wrst Last
RDF-INCO - 0 1416 1416 0 0 0 0
________________________________________________ ______ ______ ______ ______ ______ ______

WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

1 Curtida

complicado isso , pq fica tenso queremosjogar e a cada 10 minutos o jogo da desconect , resolvam esse problema pq , pessoal falou que era algumas regioes do norte , mais sou do rio de janeiro e estou tendo este mesmo problema , desde o dia 13 que esta acontecendo isso

Tmb, sou do RIO, e aconteceu “justamente” aqui dia 13.
Impossibilitando a “nossa jogatina”
ate quando ???

Mesmo problema aqui e sou de SP

Boa tarde a todos,

Agradecemos a paciência e cooperação de todos os que proveram os resultados pedidos.

Os nossos engenheiros aplicaram novas correções e os problemas de conexões deveriam ter-se resolvido.

Se o problema continuar, por favor volte ao primeiro post que fornecemos pra nos fornecer os dados que tinhamos pedido, pra que possamos enviá-los para uma nova investigação.

1 Curtida

A Blizzard vai precisar extender esse suporte aqui pra américa do sul e principalmente Brasil, pq ela diz oferecer esse serviço, nós pagamos por ele e não posso dizer que foi barato. se eu comprei o seu produto, então quero poder usa-lo.

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.