Problema para jogar com amigos

Olá amigos não conssigo conectar apenas com um amigo. Compramos a versão reapper of souls. Eu terminei o modo campanha. E ele começou a pouco tempo está lvl 10 eu criei outro personagem pra jogarmos juntos e sempre da erro quando tento entrar no grupo dele e qndo ele me manda convite e visse versa… Estou jogando no XBOX ONE . Já abrimos a NAT, testamos com o 4G, reniciamos os equipamentos e nada resolve. Poderiam me ajudar ? Obrigado

2 Curtidas

Conseguiu resolver, amigo? Tô com o mesmo problema.

Olá,

Estou tentando jogar com um amigo e sempre que eu tento entrar no grupo dele, ou vice-versa, aparece a mensagem: “ocorreu um erro ao entrar no jogo”. Esporadicamente conseguimos jogar juntos, mas na maioria dos dias acontece o erro.
Procurei neste mesmo fórum a solução. Vi diversas pessoas com o mesmo problema, mas nenhuma solução.
Já tentei religar, reiniciar; o NAT está em 2; estamos na mesma dificuldade; enfim tentei de tudo.

Vejam se seguindo o passo a passo abaixo resolve o problema:

Eu jogo no Xbox e também estou com o mesmo problema e isso ocorreu depois do path 2.6.10 que veio nessa 22ª temporada. E já realizei esse processo que é citado acima, porém não surtiu efeito.