Possuo uma key mas não consigo atualizar

Cheguei no final do game, ai precisa atualizar, mas da um erro 30016… mas eu tenho uma key válida inclusive foi resgatado

Boa noite Leandro,

Verifiquei a sua conta e só vejo duas chaves de teste que foram resgatadas ontem. Por favor verifique em qual conta você resgatou uma chave do jogo pago ou completo pra poder jogar o conteúdo em sua inteiridade.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema…meu jogo está no modo demo e não consigo atualizar da esse mesmo erro! Não atualiza para o Reaper of soul eu tenho ambos o jogo e possuo a serial…

1 Curtida

Estou com mesmo problema manda att mas não atualiza já tentei reparar e nada

1 Curtida

Boa tarde Uriens,

O mesmo problema contigo, essa conta que você está usando pra postar está vazia. Por favor logue na conta em que você pagou pelo jogo pra poder atualizar.

Sogumio, boa noite!

Tentei resgatar minha Key e informa que já foi resgatado, mas não jogo Diablo III desde 2013 quando tive que parar de jogar. Como fazer para resgatar novamente minha key/

1 Curtida

Bom dia MaikaoOo,

Todas as chaves da Blizzard podem ser resgatadas apenas uma única vez. Você precisa contatar a pessoa ou loja física de quem você comprou o jogo para um reembolso, se é que você não resgatou em uma conta sua. A Blizzard só tem como verificar compras digitais feitas diretamente pelo website da loja oficial.

Caso tenha sido em uma conta sua mas você não lembra os detalhes, é só abrir um contato com o nosso time de atendimento ao cliente com a foto da chave, e da frente e do verso do seu RG ou CNH, que eles podem te ajudar a fazer as verificações devidas pra recuperação da conta.