PERSONAGEM morto HARDCORE seção desconectada

O que falar né?! Estou a dias upando meu primeiro personagem Hard CORE, felizão ai a seção desconecta no meio de uma GR e VRAUUU, meu personagem MORREU. e ai? como faz? que baita experiência triste.
Podem me ajudar?? please!!!

1 Curtida

Infelizmente não dá para fazer nada, é o risco de jogar em hardcore, aquele aviso que de seu personagem ao morrer não será revivido em nenhuma hipótese não está lá a toa ao criar o personagem.

mais então queridão, morrer no game SIM, mas os caras estão com vários problemas de servidor. Experiência tosca.

Cara você não é o primeiro e nem o último jogador a perder um personagem por causa de erros de servidor. Eles realmente não devolvem o personagem em nenhuma hipótese. Não tem como reviver um personagem morto no HC

Por este e principalmente pela perda de tempo e esforço, a grande maioria, incluindo a mim, não joga no hardcore.

Esse tb é o motivo pelo qual não jogo hardcore, tipo ou o cara é Zen, ou é pedir para ter um AVC de tanto stress. Tipo, fazer uma fenda speed 95 e o jogo lagar perto de um elite a morte é certa

Mas uma hora vai perder a paciência, exceto se for trapaceiro de console, que duplica itens e revive chars. Eu joguei muito no hardcore. Quem vir meus perfis no pc e no PS4 vai saber, pois ainda tenho vários chars vivos lá. Perdi diversos chars, isso porque eu já tinha bastante experiência no softcore.

Adiciona aí que eu ajudo a upar outro personagem no hardcore:

MadJOker#1376

Se alguém quiser add pra jogar junto, é só colar. hehe

Editado pela equipe de moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.