venho aqui parabenizar o mongol infeliz que nerfou a build Essencia Profana do DH…meus parabéns tenho 8 itens primevo na build com full caldesan de gema lendaria 115 e 1800 de paragon , e nao consigo solar uma fenda 116+…só queria deixar aqui minha indignação e meu extremo descontentamento com o nerf dessa build…E claro para o mongol que fez esse nerf , um enorme PARABÉNS!
falou tudo, apoiado, pra quem gosta de hunter a blizzard ta sacaneando desde sempre com o char.
Dh é minha classe favorita, mas infelizmente faz muito tempo que Essência Profana só é boa para speed farm.
Triste fim de uma das melhores builds do DH.
Eles amam você… sinto muito.
Maior sacanagem do que não poder jogar Dialo 2 + LoD é impossível de se ter nessa franquia
comecei jogar com o DH build Terror nessa temporada 33 e já posso dizer que nunca mais jogo com outro char, porém está totalmente nerfada como todos já sabem, está impossível de se chegar a níveis altos de satisfação, seria muito bom se alguém tivesse visão de jogo na equipe que faz essas erradas, tenho pena desses caras que não sabem o que estão fazendo, parece até que querem que todos desistam do Diablo e partam pra outro jogo