O Reduto Dos Qutters chama você!

O reduto dos quitters é uma comunidade multijogador no discord. a gente joga um pouco de tudo. Mas, agora criamos um pequeno clã no Diablo 3 e estamos fazendo a temporada em grupo e gostariamos de chamar as pessoas que estão jogando sozinhas para jogar conosco, compartilhando as experiencias, dicas e duvidas em call no discord.
Procuramos jogadores legais, que não sejam tóxicos e que tenham interesse em fazer todas as temporadas que vierem neste jogo extremamente viciante. Clica no link que vou deixar a baixo, experimenta a comunidade e procure por SerDezoito que é meu nome lá, pra que a gente se adicione e comece a jogar juntos.

Ps: não estamos lá pra carregar ninguem salvo em situações especificas.

Link: discord.gg/83YDVGphhY ou add Clayton18#1163

2 Curtidas

Ola Clayton tudo bem? Adquiri ontem o D3 e o D2, estou em busca de pessoas e comunidade para jogar, sempre foi meu sonho jogar esse jogo, tentei entrar no discord porem o link esta invalido, irei tentar adicionar você :smiley:

Bom dia tudo bem?

Jogo diablo faz anos e fiquei um tempo parado voltei agora estou a procura de grupo pessoas para jogar juntos pq jogar sozinho e deprimente e muito chato queria ter uma oportunidade de joga com voce fazer parte do grupo essas coisas