O que quer dizer erro 300016

Estou tentanto fazer upgrade mas toda vez que aperto o botao upgrade aparece esse erro. Como faço? ja reiniciei o pc e nao adiantou, estou com o cd original.

2 Curtidas

Oi Cooper,

Este pode ser um erro de conexão também. Tente ver se consegue conectar usando o DNS da Google.

Pode também tentar desligar o modem e roteador por alguns minutos e depois reconectar. Após fazer este processo, limpe o DNS do computador e refresque o IP.

1 Curtida

Na realidade eu estou com o mesmo problema 300016,
fiz os passo a passo porem de nada mudou, o jogo não reconhece a starter edition e nen o Reaper of Souls, e a Blizzard ainda nen deu retorno, estou sem jogar.

2 Curtidas

RodrigoRods,

Na conta que está usando realmente não tem o jogo completo. Tente ver se fez a compra do Diablo III em outro email.

1 Curtida

Eu tambem estou com esse erro, o meu jogo tambem é pelo DVD, ja fiz todos os processos e nada deu certo, continua dando erro de update, o que posso fazer mais ?

1 Curtida

Oi abracadabraa,

O seu problema é igual ao postador anterior. Na conta que está usando para postar não tem nenhuma licença do jogo. Se comprou pela mídia física, verifique se está usando a conta errada ou se a chave já foi atrelada com o sistema da Blizzard.

Ola boa noite estou com o mesmo problema aqui tentei varias vezes estes mesmo passo e no fim o mesmo erro permanece
gostarias de uma ajuda quando comprei conseguia jogar de boa os atos 1 ate o ato 4 de boa mesmo e agora não passa do ato 1 e tento atualizar e so da este erro 300016 !

desde de ja agradeço atenção !!

1 Curtida

MAGOTREX,

Na conta que está usando pra postar, não tem o jogo completo. Por isso está com este erro. Precisaria comprar o jogo. Se já comprou, verifique em qual email estava logando.

1 Curtida

Boa noite !!

Agradeço pela atenção mas o caso é o seguinte creio ter algum erro pois comprei o jogo em 2015 e já havia um tempo que não logava e nem jogava !
pode realmente estar vinculada a outra conta de email mas tentei também e diz o mesmo erro 300016 !

meu outro e-mail é [editado pela moderação - evite postar informações pessoais] !!

haverias como verificar em qual deles esta vinculada a conta ??

se caso for preciso tenho a chave key do Diablo 3 quando comprei em mãos aqui posso lhe passa ela a poder ser verificada !!

ja tentei o mesmo processo com minhas 3 contas de e-mail e da o mesmo erro em todas sendo ate que em nenhuma delas tens meu antigo avatar !!

agradeço pela atenção !!

2 Curtidas

ola Aqui e a outra minha conta referente ao mesmo erro 300016 que estou tentando também mas da este erro ao tentar !!
fiz esta postagem com a outra conta caso seja mais facil verificar ambas novamente !!
qualquer coisa posso postar aqui a chave key do produto comprado a verificar em qual realmente esta vinculada se possivel !!

agradeço desde já atenção

1 Curtida

Olá.

Não temos como resolver problemas de contas pelos fóruns. Precisará mesmo abrir um ticket e pedir para procurar o jogo completo que tinha.

1 Curtida