O jogo não inicia

Boa tarde, eu comprei ontem o jogo e ao iniciar, a tela fica preta como qualquer inicio de carregamento porém não sai disso.
eu procurei topicos por aqui mas n achei nada sobre. Tenho as configuraçoes minimas recomendadas mas mesmo assim.
e para “fechar” o jogo travado, preciso abrir o task manager.
agradeço a compreensão

1 Curtida

Boa noite yoourui,

Vamos tentar os passos abaixo pra ver se ajuda:

1- Abra o jogo em modo janela:
a. Abra as configurações do seu aplicativo BattleNet e clique em Configurações do Jogo
b. Ache Diablo 3
c. Marque a caixinha “Argumentos adicionais de linha de Comando”
d. Na caixa que for aparecer, digite: -windowed
e. Salve as suas configurações

2- Desative as otimizações de tela cheia:
a. Abra a pasta do jogo no qual você está tendo problemas
b. Ache o aplicativo executável do jogo .exe - Dê um clique direito neste e escolha PROPRIEDADES
c. Clique na aba de COMPATIBILIDADE
d. Clique em " Desabilitar otimizações de tela cheia"
e. Pressione em APLICAR
f. Repita estes passos pra qualquer executável de jogos que estejam dando este mesmo erro

3 Curtidas

Meu santo diablo… muitissimo obrigado de coração <3

1 Curtida

Guys eu segui todos esses procedimentos, porem não obtive sucesso.
Já estava com esse erro a um tempo e tinha desencanado de tentar arrumar, recentemente fiz um up e sai de uma GTX660 para uma RX580 e almejava reavivar aquela nostalgia e zerar o game algumas vezes antes de sair o 4 mais ta osso disso acontecer em, o jogo não reporta erro algum , simplesmente fecha sozinho ( eu vejo que as configs que foram pelo @Sogumio citadas estão carregando e o jogo tenta abrir em modo janela ) mais o jogo fecha quando a janela aparece sem reportar nada.

Foram as alternativas aqui citadas eu já tentei

1 Desabilitar firewall que já estava em modo de jogo e seguir os passos desse artigo abaixo que são basicamente atualizar o hardware e OS ( GPU CPU E WIN10 ), redefinir as opções do game no battlenet , excluir a pasta tools e executar a ferramente de reparos e fechar todos aplicativos que estão rodando no pc.

2 Reinstalar o game ( fazendo a desinstalação do mesmo e do BATTLENET, passando um ccleaner e reinstalando tudo de novo apos um restart na maquina )
3 Fiz o passo 2 e instalei no SSD ,sem exito também
4 Executar o Launcher como Administrador

Se alguém souber de mais algum método que acha que pode me ajudar compartilhando uma informação ou uma experiencia por favor me ajude, estarei deixando abaixo minha config.

Configurações

Placa-mãe: Asus B350M-E
Processador: AMD Ryzen 3 2gn 2200g
RAM: 2 x 8GB 2400 Mhz Corsair C14 LPX Black Vengeance
Graphics Card: Gigabyte Radeon RX580 8 GB FAN STOP
Fonte Gigabyte 700H 80 Plus

1 Curtida

Boa noite Ginga,

Exclui o seu outro post pra evitar o spam nos nossos fóruns =]

Mas bom, temos visto certos casos parecidos acontecendo no WOW para os que usam esse processador. Parece ser que a versão mais nova do BIOS tem causado esses efeitos, e ao retornar ela pra uma versão antiga, o mesmo tem deixado de ocorrer.

Ou você também pode tentar mudar a configuração do seu Diablo 3 pelo aplicativo da battle.net pra rodar em 32bits.

1 Curtida