O jogo fechou e não queria abrir mais

Olá, e a primeira vez que participo de um fórum de diablo, enfim, a um dia atrás, enquanto jogava com minha monja, no modo hardcore de temporada, o jogo simplesmente fechou e não queria abrir mais, então deixei para lá, porem quando eu abri o jogo novamente percebi que minha personagem havia morrido, sinceramente eu amo muito esse jogo, jogo diablo 3 dês de 2012, mas acho uma sacanagem, eu abrir o jogo, começar a aparecer um monte de erros, em um jogo com quase uma década, e no meio de uma partida dar um erro e eu perder uma personagem que dediquei horas e horas pra tentar upar, sinceramente acho isso muito broxante. Sei que não vou conseguir minha personagem de volta, mas pelo menos espero que arrumem esses erros que estão deixando o jogo injogável.

1 Curtida

Boa tarde MiniNinja,

Abra o seu painel de controle e vá em programas instalados, e veja se você tem algum programa chamado Diebold Warsaw, ou algum programa da Razer.

Se tiver, desinstale-os, reinicie o PC, e faça o teste por favor.

1 Curtida

Irmão, dei uma procurada aqui e não achei nenhum desses programas

Olá MiniNinja,

Poderia postar um DxDiag para podermos confirmar o que houve?

1 Curtida

E também web banking de diversos bancos, querem mudar coisas de um jogo velho a toa, agora botaram mais esse problema :rage: