"Nenhum bate-papo encontrado. (código 10001)

Não estou conseguindo logar, aparece a mensagem, “Nenhum bate-papo encontrado. (código 10001)”. Já deletei as pastas Battle.net e nada, alguém mais?!

3 Curtidas

pra mim também está dando o mesmo erro ! e o jogo fecha sozinho !

1 Curtida

Mesma coisa aqui, tentei de tudo já, reiniciei o PC, reparei e reinstalei o jogo… Nada de funcionar. Deve ser algo no servidor.

1 Curtida

Hoje é terça feira, e dia de chuta o cabo da internet e dia de estagiário ir trabalhar e dia de soca virus no servidores da blizzard e dia de maldade…
Porque ???
R: Dia da manutenção dia de fazer cagada, mais hoje foi mais cedo por essa vcs não esperava !!!

Estou com o mesmo problema, não loga de jeito nenhum e no pc da minha esposa foi de boas.

1 Curtida

Trocando o Servidor para Europa consegui logar, mas voltando para Americas continua na mesma. Erro 10001

Estou com o mesmo problema, reinstalei a battle.net e nada … o jogo fecha sozinho!
Quanto tempo a Blizzard vai demorar para resolver o problema, alguém tem ideia ???

1 Curtida

mesma coisa comigo =\ que merda…

1 Curtida

Não é só por aqui, em outros lugares do globo também acontece o mesmo erro. Não é erro de computador, é de conta. Não sei o que é esse erro. Jogo com um parente, minha conta entra e a dele não entra.

1 Curtida

Mesmo problema aqui, vi que tem acontecido nos servidores da Europa e Asia, mas não vi nenhuma informação oficial…

1 Curtida

Mesmo erro por aqui, duro.

1 Curtida

aqui comigo tambem esta aparecendo desde cedo a mesma mensagen ,nãoi consigo entrar para jogo.

1 Curtida

Para mim também ta dando mesmo erro. Bem hoje que tava encarnado pra jogar!

1 Curtida

Voltou a funcionar aqui.

Boa tarde à todos,

Recebemos reportess de que o erro do código 10001 estava em investigação e parece que acabou de ser corrigido umas horinhas atrás,

Poderiam fazer o teste e reportar se funciona agora ou ainda estão com problemas por favor?

2 Curtidas

Voltou a funcionar normalmente! Obrigado

1 Curtida