Necessidade de mudar as configurações fora do jogo

Fala pessoal, beleza?

Há algum tempo eu tinha um PC Gamer, nele conseguia rodar o jogo no Ultra, mas agora estou com um notebook que uso para trabalho e, nesse notebook, não consigo rodar nas mesmas configurações.

Quando tento modificá-las no jogo ele trava e eu não consigo aceitar a mudança dentro dos 15 segundos - impossibilitando que eu jogue.

Gostaria de saber se existe alguma forma de eu mudar as configurações antes de entrar no jogo, sem precisar clicar em “aceitar” as configurações.

Grato desde já.

A propósito, tentei enviar uma mensagem ao suporte da blizzard - que nada intuitivo - mas exigiam enviar 2 capturas de tela; apesar de anexá-las, a caixa de envio ficava indisponível.

1 Curtida

Você usa placa de vídeo NVIDIA?

Pior que não, meu amigo. É placa de vídeo onboard.

Boa tarde HeadHunter,

Um laptop gamer usualmente vem com a placa de vídeo dedicada e integrada, e por isso que o jogo provavelmente deixava você aumentar as configurações.

Como todos os nossos jogos não são recomendados pra serem rodados em placas integradas, é bem provável que o jogo rejeita automaticamente o aumento das suas configurações pra evitar que a sua experiência do desempenho no jogo piore.

Não amigo, você não entendeu. Antigamente eu jogava diablo com as configurações no alto, pois meu pc permitia isso. Agora estou com um pc pior, mas as configurações estão no alto. Não consigo mudar pra mais baixa porque não da tempo de confirmar dentro dos 15 segundos, o pc trava. Preciso mudar as configurações antes de entrar no jogo.

Perguntei isso porque se fosse NVIDIA, poderia configurar fora do jogo, através do GeForce Experience.

Talvez reparando o jogo no aplicativo
ou reinstalando resolva. Em outro tópico de hoje, Sogumio disse para um jogador, que relatou travamentos no jogo, redefinir as configurações para o padrão: