Estou completamente decepcionado, meu D3 simplesmente não entra no servidor BR.
Sempre que eu tento entrar da erro 3006 ou 1016, porém hoje fui fazer o teste com outro servidor(no caso o Europeu) e advinha?? Foi de primeira, não caiu a conexão nem nada.
Mas mesmo assim tentei novamente entrar no servidor BR porém sem êxito. Tentei colocar a linha de comando nos argumentos(OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default) porém também sem êxito.
Já não sei o que fazer mais… Simplesmente meu jogo não para de cair eu não consigo jogar.
Conseguimos resolver o problema do erro 3006 saindo de todas as comunidades que ele estava conectado. Entretanto o jogo dele anda sofre com perdas de conexão. E é o único jogo que isso acontece. O que pode ser? Problema de rota só com o Diablo? O que pode ser feito?
Realmente o comando força o jogo a usar o servidor americano. Ao invés desse comando, use este:
OnlineService.Matchmaking.ServerPool=SA1
Este comando deveria colocar vocês no servidor brasileiro. No entanto, se o problema está aparecendo em uma região e não na região da Europa, pode ser que seja um problema de rota, então recomendaria verificar também com o provedor de internet.
duvido cara, vejo que esse problema ocorre desde 2018, pelo que vi em outros posts tem algo à ver com a operadora de internet vivo.
eu tô tendo o mesmo problema, eles propões soluções, mas quem tenta, diz que não dá em nada.
pelo menos para mim, só resta desistir e escolher outro jogo, e engolir o calote que foi pagar por este jogo.
Se o problema é da operadora que roteia tua rota pra fora do brasil quando não deveria, como pode acusar o jogo pelo problema? A blizzard não tem poder nenhum sobre como as operadoras gerenciam suas rotas.