Não entra no servidor BR

Boa noite,

Estou completamente decepcionado, meu D3 simplesmente não entra no servidor BR.

Sempre que eu tento entrar da erro 3006 ou 1016, porém hoje fui fazer o teste com outro servidor(no caso o Europeu) e advinha?? Foi de primeira, não caiu a conexão nem nada.

Mas mesmo assim tentei novamente entrar no servidor BR porém sem êxito. Tentei colocar a linha de comando nos argumentos(OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default) porém também sem êxito.
Já não sei o que fazer mais… Simplesmente meu jogo não para de cair eu não consigo jogar.

1 Curtida

Tomara que o pessoal do suporte consiga te ajudar.

Vamos ver, você está há muito tempo com esse erro. Espero que agora resolvam.

1 Curtida

Conseguimos resolver o problema do erro 3006 saindo de todas as comunidades que ele estava conectado. Entretanto o jogo dele anda sofre com perdas de conexão. E é o único jogo que isso acontece. O que pode ser? Problema de rota só com o Diablo? O que pode ser feito?

Este comando ai força o jogo a conectar no servidor americano, então se tiver com ele no launcher nunca irá conectar ao servidor brasileiro.

Olá,

Realmente o comando força o jogo a usar o servidor americano. Ao invés desse comando, use este:

OnlineService.Matchmaking.ServerPool=SA1

Este comando deveria colocar vocês no servidor brasileiro. No entanto, se o problema está aparecendo em uma região e não na região da Europa, pode ser que seja um problema de rota, então recomendaria verificar também com o provedor de internet.

3 Curtidas

E aí, funcionou? Dá um retorno para que se outra pessoa tiver esse problema, possa saber o que fazer.

1 Curtida

duvido cara, vejo que esse problema ocorre desde 2018, pelo que vi em outros posts tem algo à ver com a operadora de internet vivo.
eu tô tendo o mesmo problema, eles propões soluções, mas quem tenta, diz que não dá em nada.
pelo menos para mim, só resta desistir e escolher outro jogo, e engolir o calote que foi pagar por este jogo.

Se o problema é da operadora que roteia tua rota pra fora do brasil quando não deveria, como pode acusar o jogo pelo problema? A blizzard não tem poder nenhum sobre como as operadoras gerenciam suas rotas.

3 Curtidas