Não consigo jogar por dar "cliente desconectado" "

Toda vez q eu abro o jogo seja com amigo ou sozinho ao sair da tela de carregamento eu sou desconectado e aparece a mesnagem “cliente desconectado” e eu volto para o sagão.
Já tentei tudo q achei na internet, como usar os comandos no cnd para resetar o dns. ja troquei o dns para o 8888 e 8844 e nada funcionou.reiniciar o modem, computado n deram resultado tbm, tentar conectar em outra região tbm não deu certo, eu tentei tudo q eu conseguir pensar e n sei mais o q fazer.

edit de frustração: atualizei todos os drivers, desinstalei e instalei novamente, fiz uso de vpn e nada resolveu o problema.

3 Curtidas

Olá DarthMilk,

Normalmente esta mensagem indica problemas de conexão. Tente conectar com outra rede como o hotspot do celular, ou um VPN diferente (alguns ainda usam a rede local).

2 Curtidas

Já tentei com a rede do meu celular, minha rede está super veloz, mas continuou a mesma coisa, desde o primeiro dia nunca conectou… Quanto a VPN não sei como mudar.

1 Curtida

nao e a internet de niguem ,é a porcaria do servidor deles , nao consigo jogar umam fenda que tomo dc , blizzard esta uma calamidade

eu tbm estou tendo esse problema, depois que instalei o Immortal , qdo estou dentro do jogo ele corta minha conexão, no POE não acontece isso só aqui

1 Curtida

Estou com o mesmo problema, depois de tudo certo pra entrar no jogo sou desconectado. A Blizzard abandou os jogadores de Diablo 3? Por que ninguém fala nada? Esse problema vai continuar sem solução?

1 Curtida