Não consigo jogar com amigos no One

Olá pessoal.
Retomei as atividades no jogo no Xbox One, minha ultima temp. tinha sido a 16, porém ao tentar jogar com amigos ( coisa normal nas temps. anteriores) temos sido acometidos por um erro sem código que vem com o seguinte texto:
“Ocorreu um erro ao juntar-se ao jogo” ( algo assim).
Já tentei de tudo:
ºAbri todas as portas possíveis
°Reservei o IP para o Xbox
ºRoteador em modo Bridge
ºUtilizei pelo menos 4 tipos de DNS ( Inclusive o do Google)
ºUtilizei a rede de dados 4G
ºInternet no cabo ou no Wifi

Enfim, estou sem idéias, tudo o que disseram que poderia ser, tentei fazer e nada.

Será que alguém do suporte poderia dar um parecer?

Obrigado.

1 Curtida

Oi BrunoVM87,

Este erro está acontecendo quando entra com a mesma pessoa? Pode ser que o erro não seja no seu lado, e sim do lado da pessoa em que esteja tentando jogar.

Também gostaria de saber se conectou com o celular sem ele estar conectado no WiFi. Já fiz isso uma vez e não tinha dado certo até eu desligar o WiFi.

2 Curtidas

Olá Mirkath.
De fato o erro não estava do meu lado.
Após fazer tudo que mencionei, reinstalei o jogo ( por desencargo de consciência, pois era o único procedimento que me faltava) e o erro persistiu ( embora tenhamos conseguido jogar um com o outro, utilizando um terceiro jogador como host).
Por fim, orientei a ele a reconfigurar seu DNS ( utilizamos o da Cloudfare 1.1.1.1 — 1.0.0.1) e também a resetar a porta do console para a 3074 (padrão), o tiro foi certeiro, problema resolvido.

Pela disposição e atenção, muito Obrigado.

2 Curtidas

Ainda bem que funcionou! Acreditei que não estava com erros do seu lado pelo que já tinha feito. Aproveite bem o jogo :slight_smile:

2 Curtidas