Não consigo encontrar ninguém no diablo e perdi o progresso

Olá, depois de alguns anos resolvi baixar o diablo 3 novamente vi que eu não tinha mais meus personagens nível 70 todos eles e também tinha algo sobre estar no nivel 700 e ia ate 10.000, também percebi que não da pra jogar com amigos que tinha acabado de comprar e nem encontrar ninguém. Eu estou com personagems salvo do ps3, sendo que eu joguei e platinei no ps4, tenho desafio que liberam as bandeiras e estou usando uma que esta com cadeado, fala que eu não conclui nenhum ato, mas assim que entro no jogo estou no ato 5 do maltael, claro perdi diversos itens, asas, o bichinho que fica seguindo. Estou jogando no playstation. O nome do jogo esta aqui pra mim é “Diablo lll: Reaper of Souls - UEE ( Português Brasileiro)” tem outra parte que mostra que é diablo 3 eternal collection. Quando eu vou na loja da PlayStation pede pra comprar o diablo sendo que eu ja tenho e aparentemente pelos relatos que estou vendo nos fóruns e recentemente vi um comentário no YouTube, estão reclamando de estar comprando o jogo e vindo em espanhol ou inglês também, ja o meu continua em português. Quando entro no app ou site da Blizzard ou battle net diz que eu não tenho ou não estou conectado ao diablo 3. Tanto que ja entrei no beta do diablo4 e diablo 2 e conectou