Não consigo conectar com meus amigos no PS4

Estou jogando a temporada atual de Diablo 3 para PS4, o porém é que frequentemente tento jogar com meus amigos e não consigo de forma alguma conectar nas sessões deles, e não acontece só comigo, eles também não conseguem se conectar na minha sessão ou entre si, já tentamos de tudo, desinstalar, resetar modem, trocar DNS, nada funciona. Poderiam me instruir como solucionar isso por favor?

9 Curtidas

Também tenho curiosidade no tratamento deste sintoma, estou passando pela mesma situação. Jogo com a mesma galera já fazem algumas temporadas e nunca tínhamos enfrentando esse tipo de erro ou talvez “bug”, começou justamente agora. Vlw Ae!

4 Curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema, consigo jogar online em público, mas não consigo conectar com meus amigos. Ocorre uma mensagem de erro dizendo que houve um problema ao conectar com o grupo.

2 Curtidas

Aqui ta funcionando tudo normal, vim de besta mesmo :smiley:

2 Curtidas

Alguém tem solução para esse problema? Aqui está aparecendo o erro ( O servidor do Diablo III não está disponível. tente novamente mais tarde. Não consigo jogar em Rede no PS4. Até ontem estava tudo normal só que agora está com esse problema.

1 Curtida

Dedasboy,

Poderia tentar logar no jogo com outra conexão? Tipo o 3G do seu telefone. Se o 3G funcionar, pode ser que algo na rede ou no roteador está bloqueando a conexão.

1 Curtida

Tambem estou com o msm problema no xbox one tenho 100 mega de internet fibra minha nat ta aberta e msm assim nao consigo jogar multiplayer co amigos so da erro

1 Curtida

Oi perninha30,

Pode ainda ser erro de conexão, tente usar o fio ethernet pra conectar com o roteador. Ou então siga a sugestão que passei anteriormente de testar com o 3G do telefone pra ver se funciona.

1 Curtida

Boa tarde pessoal. O meu problema é exatamente o mesmo. Já tentei abrir a NAT, mudar o IP, colocar o IP do PS4 na DMZ e nada… nada funciona e eu nao consigo jogar com os meus amigos. Já está uma situação muito frustrante. Eu ja entrei em vários fóruns e muitos relatam esse mesmo problema mas ninguém tem uma solução definitiva. Consigo jogar com esses amigos em outros jogos multiplayer menos no Diablo 3. Ja consegui jogar quando outro colega entrou na sessão. Nós 3 jogamos normal nessa situação mas assim que ele sai, a sessão cai e não conseguimos jogar mais. Alguém tem alguma solução ou sugestão sobre como esse problema pode ser resolvido?

2 Curtidas

Oi Troller,

Poderia tentar usar o DNS do Google? Ele também funciona com o PS4. Use estas instruções: 開始使用  |  Public DNS  |  Google Developers

1 Curtida

jogo diablo 3 ros no ps4 e 2 amigos compraram o jogo mas não conseguimos conectar em nenhuma partida juntos sempre da erro, ja testamos a internet reinciamos e ate mudamos todos para no dns da google e nada

1 Curtida

Boa noite JumpWhy,

Crie um personagem novo da temporada, entre, saia, apague o personagem, e crie um novo jogo privado pra ver se ajuda.

Se não der, reinstalem o jogo (você e o seu amigo).

1 Curtida

Bom ja fiz isso de criar outro personagem e sair abri as portas do modem e continua com o mesmo erro

1 Curtida

Pessoal, tentei de tudo DNS Google, reinstalar o jogo, usar a 4G do celular, NADA RESOLVE ESSE PROBLEMA!! Um absurdo a Blizzard largar mão do suporte do jogo e ainda vender ele!

Da uma olhada nisso por favor!!

Cara, ta complicado… tentei pelo 3G, resetei o modem, abri as portas, deletei o jogo, reinstalei e NADA =/

Péssimo suporte da Blizzard

1 Curtida

Mesmo problema aqui, nada de solução?

2 Curtidas