Não consigo acessar o jogo Diablo III

Não estou conseguindo entrar no jogo Diablo III.

4 Curtidas

Boa tarde HiltonRafael,

Existe alguma mensagem de erro?

O jogo não conecta? Causa fechamentos? Quais os efeitos?

Faça a reparação dos seus arquivos de jogos pra ver se ajuda.

1 Curtida

Todo jogo ficou instável durante 1 hora a horas atrás, sua resposta como moderador foi chegar atrasado apagar o comentário anterior, suspender a conta da pessoa por “improprio” sendo que nada improprio foi dito, inclusive só foi comprovado pela resposta dada que se tinha razão. Irei enviar uma reclamação de abuso de moderação por conta disso junto com a pessoa, que é conhecida minha que foi suspensa.

aqui o jogo nem sequer esta abrindo, quando clico em jogar aparece a logo do jogo na tela e em poucos segundos some e o jogo não abre.
ja tentei reparar o jogo e reinstalar e nada de funcionar.
e o pior é que nao aparece mensagem de erro nem nos arquivos de log aparecenada.

2 Curtidas

O jogo não está iniciando…esta dando erro no “Solicitando lista de heróis”.
Aguardo retorno.

4 Curtidas

TODOS NAO CONSEGUE ENTRAR, ERRO 395002? AGUARDO[quote=“HiltonRafael-1819, post:1, topic:1006, full:true”]
Não estou conseguindo entrar no jogo Diablo III.
[/quote]

5 Curtidas

Também não consigo entrar no jogo, estou tendo o erro 395002!

3 Curtidas

Exato!..mesma coisa comigo

O mesmo erro aqui (395002). Ja tentei reparar, apaguei a pasta Battle.net e reinstalei. Sem resultado

1 Curtida

Ocorreu um erro ao carregar o herói. Tente novamente. (Código 395002)

1 Curtida

Todo o pessoal que esta tendo problemas tem que postar aqui para ver se algum moderador lê as mensagens

mesmo problema aqui.

1 Curtida

O mesmo erro aqui (395002). Ja tentei reparar, apaguei a pasta Battle.net e reinstalei. Sem resultado

1 Curtida

Ocorreu um erro ao carregar o herói. Tente novamente mais tarde. (Código 395002)

1 Curtida

O mesmo erro aqui (395002), Já reparei e verifiquei o jogo duas vezes!

Mesma coisa aqui!
Já fiz tudo que pede no fórum, como reparar o game, deletar a pasta do agent, etc e NADA!
O engraçado é que Se vc escolher outra região ele abre normal, então o problema é só nas Américas.

1 Curtida

Está ocorrendo para todos, se puderem dar uma resposta, pois tenho diversas pessoas em canal questionando também.

2 Curtidas

Mesmo erros dos colegas, não carrega a lista de heróis

1 Curtida

Fiz o teste em todas as outras regioes, Asia e Europa, todas funcionam, mas nas Americas nada.
Eh no momento da busca dos herois. erro 395002.
Kd os moderadores para responder o problema ou falar o q pode ser??

1 Curtida

A essa hora os moderadores estão looooonge…
Na hora do aperto todo mundo some :joy:

2 Curtidas