Muitos bugs....tá difícil

Acabei de fazer a fenda 70 solo e o que aconteceu? O jogo fechou sem eu ter tempo de ver se caiu primevo, sem tempo pra nada. Mas depois vi que o primevo foi posto no meu inventário. E qual o outro problema, que todos continuam tendo ? Toda hora vários jogadores têm que ficar resetando o jogo, pq aparece que eles estão fora de temporada. No domingo tive que resetar 3 vezes. Por favor, enquanto não resolvem, reclamem!!! Se não reclamarem, não vão resolver. Agradeço qq ajuda que possam me dar!

3 Curtidas

A lista de amigos não funciona devidamente quando mostra se os personagens são de temporada ou não, fica difícil formar grupos com os amigos sem falar das desconexões que ocorrem ocasionalmente.

2 Curtidas

Isso acontece desde a temporada passada. Abri tópico na época, tentei enviar ticket, mas não aceita que vc fale de bug… Fizeram uma
atualização dizendo que seria consertado, mas nunca foi. Esse erro apareceu após uma atualização do jogo. E a gente tem que resetar o jogo várias vezes para conseguir, se tiver sorte, jogar com nossos amigos…

eu tambem estou frustrado.
acho que a prioridade deles é fazer o jogo de quem compra funcionar até o fim do prazo de pedir a devolução do dinheiro, depóis disso, é cada um por sí.

Cara eu to com um monge e a skill dele ventos cortantes não ta funfando, nem com o vento vingativo e o set da justiça. To quase desinstalando essa merda de diablo

1 Curtida

Helburn, não é esse o caso. Tenho o jogo desde que foi lançado em 2012 e esse problema com eçou na temporada passada. Estou torcendo para que resolvam logo, ou que postem aqui ou em outro tópico sobre o mesmo assunto, um retorno, dizendo que estão tentando, pq essa falta de resposta deixa a gente mais desmotivado ainda… NewKsz tbm tive problemas com algumas skills, mas isso aparentemente voltou ao normal. Vc deve reclamar, se não voltou ao normal pra vc. Abra um tópico, não fique conformado não. Aqui, no suporte, normalmente eles ajudam e te orientam. Esse tópico foi um dos raros que não responderam. Normalmente, me ajudavam muito. Não desista, ok? Grande abraço