Meus heróis sumiram

Olá, amigos da Blizzard, hoje, dia 12/07/2020, aproximadamente as 17:00,fui jogar Diablo 3 como faço de praste,e para minha terrível surpresa, todas os meus heróis (incluindo da temporada passada) simplesmente desapareceram, e com isso, todos os meus itens foram juntos, é muito triste por que a gente investe tempo jogando e acontece isso, gostaria de uma solução pois havia itens primevo em meus heróis que sumiram, então gostaria que a Blizzard me ressarci-se todos os itens perdidos nesse terrível, incidente. A plataforma que eu jogo o Diablo 3 é Xbox one. A conta onde ocorreu o incidente é (tiagogaudard@hotmail.com.br)
Desde já agradeço e aguardo uma solução para esse problema.

2 Curtidas

Pode fazer reversão de conta(rollback).

Tgaudard,

Também verifique se está logando na região correta. Embora possa jogar em várias regiões, os personagens não passam de um servidor pro outro.

1 Curtida

Oi amigo, lamento pelo ocorrido, estou com o mesmo problema, hoje, dia 23 de agosto fui jogar e todas as minhas contas sumiram, e isso é muito triste, todo tempo que gastei foi jogado fora, caso tenha conseguido resolver o problema, por favor me avise. Jogo no Xbox One, meu id é Navar696

1 Curtida

Veja se você tem os dados(save) do Diablo III na nuvem da Xbox Live, daí é só baixar.