Mapa de exploração reseta a cada login

Bom dia, tarde ou noite, inicialmente joguei diablo starter Pack, joguei inteiro sem parar e comprei a versão base.
Mas quando fui jogar todo o mapa havia desaparecido, os waypoins continuam mas toda a exploração que fiz no mapa e todos os inimigos que matei reaparecem todas as vezes que saio do jogo e abro novamente.
Vi algumas pessoas falarem q só salva o mapa quando completar alguma missão… Mas eu já estou Level 22 com mais de 6hrs de jogo. Estou algumas missões após derrotar o Esqueleto do ato 1, então acredito que já deu tempo o jogo salvar meu progresso.

Tentei criar um personagem novo e uma nova história, mas manteve o mesmo problema, ao reabrir o jogo o mapa fica completamente inesplorado, até os diálogos ao passar por esses lugares, realmente como se fosse a primeira vez andando lá.

Já reinstalei o jogo e não adiantou.
Falei com o suporte e eles me falaram que isso é normal do jogo mas meu amigo joga em um Switch e o mapa dele sempre atualiza normalmente e salva todas as explorações que ele faz.
Alguém poderia me ajudar?

1 Curtida

Não é erro do jogo. Os mapas e os inimigos são resetados a cada login. Já as missões completadas ficam salvas.

1 Curtida

Entendi! So achei extranho pois o mapa do meu amigo no switch permanece… mas tudo bem, estou mais aliviado em saber que não terei que recomeçar o game dnv kk.
Obrigado mano!