Bom dia, há quase UMA (1) semana a latência dos servidores aqui no Brasil está em torno de 150ms, onde sempre ficava em torno de 40ms… O que está acontecendo? Testei a minha internet e está perfeita para outros softwares…
Aqui está normal. Tem picos de latência alta sim, mas pq o jogo está em alta esses dias. Servs lotados dão nisso mesmo…
Relaxa, sua internet é da vivo?
A blizzard tem algum problema estranho com a internet da vivo, e isso faz com que o jogo caia à todo o momento.
Se eu fosse você, escolheria outro jogo, pois a blizzard não se importa.
Não é da VIVO, dois dias atrás a latência normalizou, e de ontem pra hoje - 12/12/2019 voltou a ficar em torno de 150ms… Quando afiro a velocidade aqui do meu apto, está tudo normal! Tá difícil assim…
Boa noite Guilhas71,
Aqui está com latência de 150ms+ há dias também. Já limpei o cache e reiniciei a conexão várias vezes. O ping da internet está normal para todas as outras páginas.
O que suspeito é que o grande uso de Bárbaros nessa temporada esteja causando lag e desconexões nos servidores (o antigo bug do cálculo de dano do Tornado + runa demônios e poeira + dano em área). É lamentável ver um bug tão antigo persistir em servidores tão precários até os dias de hoje.
Eu já fiz isso. Meu IP não é fixo. O problema começou logo depois do update da S19 e ele persiste a mais de 1 semana.
Estou com o mesmo problema. O ping vária geralmente em torno de 150 a 300 ms, fora os picos de 900. O que percebi é que essa variação aumenta a sensação de lag, diferente de um ping alto, porém estável.
Sei que o problema não é com minha conexão, pq nos testes de pling é normal e nos outros jogos tbm.
Estou com o mesmo problema. O ping não é tão lento durante o gameplay, porém recebo picos de 900ms ou mais. Agora, por exemplo, estava com ping de 70~80ms e do nada o jogo travou. Perdi meu char no hardcore. Enquanto isto, o teste de ping pro google.com no background continuou normal, na casa dos 24ms. Tá difícil…
Já passou da hora de solucionar esse pepino! Esse fim de semana estava com latência normalizada ±40ms e hoje, 16/12/2019, subiu de novo para ±150ms!