LAG latência de 150ms a 500ms 1 semana

Olá, estou enfrentando problemas de lantência e vejo que várias pessoas também estão, já segui os passos todos que passam na “resolução de problemas” mesmo sabendo que não há problema algum com a minha internet, porém o problema persiste, sei que provavelmente ninguém irá resolver nada, mas é só mais um post pra constar na lista.
Uso NET, sou de Porto Alegre RS.

6 Curtidas

mano tô com o mesmo problema.
Segundo a Blizz é culpa da operadora, tem que ligar pra Claro NET e solicitar a resolução das rotas que a conexão tá fazendo.

REsumindo, vai ligar pra lá e vão perguntar se tua net tá funcionando. Funcionando ela tá né? tudo funciona menos o diablo.

Ai vem o famoso:
então senhor, algo mais que eu possa lhe auxiliar.

2 Curtidas

Também estou com o mesmo problema - sou do RJ e cliente NET. Fiz os procedimentos indicados também, mas sem sucesso ou alteração;

3 Curtidas

Mesma coisa aqui, NET CLARO. Uma semana já que está impossível jogar. Além da latência alta, sinto perda de pacote e com isso freezin e rollbacks. Mas umas vez os usuários não tem oque fazer, como foi citado já, se ligarmos lá eles vão fazer o atendimento padrão e pedir para agendar um técnico, eles não sabem nada sobre rotas, pacote e nem nada do tipo.

1 Curtida

Mesmo problema aqui, latencia absurda

2 Curtidas

Aqui tb o mesmo problema… não ta dando para jogar

1 Curtida

Aqui também galera… Não dá pra jogar… mesma coisa que vocês também uso NET… Ia ligar no suporte mas depois que vi isso aqui até desisti, rs.

2 Curtidas

Latência absurda não esta dando para jogar, arruma esse problema ai por favor.

2 Curtidas

To com o mesmo problema… lag chato demais, não tem como jogar.
Tenho NET também, no RJ.

3 Curtidas

Aqui também tem Net e ta com esse problema, em outros jogos o ping ta normal so no D3 que fica alto em media 250

2 Curtidas

Também estou com problemas!! Aqui também é NET/CLARO 120Mb e sou de Natal/RN. Funciona tudo normal, menos Diablo. Tá osso, tá dando nem pra jogar!!

2 Curtidas

Mesma coisa aqui… NET/Claro também… desde que atualizaram dia 24 tá essa latência ridícula, tá dando latência de 100ms até 300ms na cidade e em fendas 200ms até 3000ms as vezes, grandes picos.

Fiz um teste jogando no server americano e ficou por volta de 200~300ms pela distância, mas mais estável, foi algo que fizeram com o server BR provavelmente, já falei com o suporte tbm, mas não tem nem o que fazer, o problema é do jogo/server, é deles, minha net tá normal… a única coisa que não tá rodando direito é o D3

1 Curtida

Boa tarde a todos,

Parece que o denominador comúm aqui é que vocês usam a Claro Net.

Uma pergunta rápida: Vocês já tentaram usar um VPN pra ver se o mesmo acontece ao usar diferentes versões disponíveis ao público?

Se ajudar ou não, por favor cite os nomes de quais dos programas você testou e os resultados pra que possamos arrecadar estes dados.

Alêm disto, precisaremos destes testes de conexão para verificar aonde exatamente está ocorrendo estas interrupções.

1 Curtida

blizzard pelo amor de deu, resolve essa latencia, acabei de perder meu boneco no hc por culpa desse lag maldito, vcs ficam com preguiça de criar mais servidores e dividiu o do d3 com essa porra de jogo novo do call of duty

vcs estao tirando o seu da reta, pq essa latencia apareceu depois da ultima atualizaçao, deixaram o jogo de lado, lamentavel

Não tem nada a ver com a nossa rede , o problema é apenas no Diablo 3… eu sei que como suporte, tem que tentar ajudar a resolver isso, mas avisa a galera de desenvolvimento/manutenção pra eles arrumarem isso ai.

O problema começou pra monte de gente a partir do dia 24 depois da manutenção…já entrei no servidor americano e lá tava menos latência que aqui e a diferença que lá estava estável, não essa montanha russa. Aqui de manhã fica até que tranquilo, conforme entardece, só piora, o servidor de vocês não deve estar comportando a quantidade de pessoas pela crise do corona por ter mais gente e muita gente acaba com lag e desconexões… e também me questiono bastante sobre essa Call of Duty ai, percebi boa queda de qualidade geral no D3 quando saiu esse jogo, só acho que assim, o D3 é PAGO, muito ou pouco, uma vez só, ele é PAGO, a prioridade tinha que ser ele, não um jogo que pode baixar e jogar gratuitamente.

Eu até pensei em comprar o necromante quando voltei a jogar mês passado, mas assim não rola, tem que otimizar isso ai.

o brasil ta com problema de internet, mas e problema da operadora, a operadora ta problematizando com a blizzard apenas so pode

Mesmo problema aqui, mas com a OI fibra. Estranhamente, se fico saindo e entrando no jogo, as vezes a latência baixa, mas depois de um tempo sobe novamente, faço teste de ping pro router, pro google e testes de velocidade em paralelo quando sofro esse problema de ping, mas tudo está 100% e velocidade da internet no talo. Fica complicado pois quando ligo pra operadora eles dizem que não podem fazer nada pois “está tudo funcionando, menos o jogo, logo, a internet está ok e o problema é o jogo”. Simplesmente não tenho como rebater esse argumento pois eles tem razão…NÃO DÁ PRA JOGAR D3 assim, PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO.

Por favor vejam o que podem fazer pois está simplesmente injogável.

Mesmo problema aqui também e uso Oi Fibra. Ate ontem tava tudo normal, mas quando fui entrar hoje tava com 500ms+. Tudo pega normalmente, ate outros jogos da blizzard, so D3 que ta assim

1 Curtida

Estou tendo também esse problema. Falam que é a internet, liguei para eles e está tudo normal. Ontem a noite também tinha esse problea, eu saí e depois de um tempo que eu entrei, ficou normal. Esse problema é com os servidores deles. Pq até um amigo de fora está com esse problema.

1 Curtida