Jogar no Ps4, multiplayer local não salva os personagens

Bom dia pessoal,
Mudei recentemente para o ps4 pois acabei ficando sem PC. Fui tentar jogar o multiplayer local com minha namorada e criamos personagens e jogamos bastante. O problema é que quando desligamos o ps4 e fomos continuar outro dia o personagem dela havia desaparecido. Pq ele não ficou salvo? Como resolver isso? Alguém tem algum link de tutorial pra me enviar? Obrigado desde já!

Já no PS4, com a conta dela ou da personagem que ela usou(se for membro da PS Plus), acesse Configurações, Gerenciamento de dados salvos do aplicativo, Dados salvos no armazenamento do sistema, Fazer upload no armazenamento online, selecione somente, e tão somente, o Diablo 3 e Fazer upload. Se aparecer a mensagem “Deseja substituir esses dados salvos?”, selecione “Sim” e faça o upload. Feito isso, volte para Gerenciamento de dados salvos do aplicativo, vá para Upload automático, Habilitar uploads automáticos e marque todos os jogos que preferir.

Veja se isso resolveu o problema. Se não for membro da PS Plus, não há muito o que se fazer, mas tente a sorte no link abaixo, onde há maiores informações:

Obs.: Jogo Diablo 3 multiplayer local no PS4 e aqui está tudo normal. Uma conta é membro da PS Plus e a outra não, mas ambas têm personagens salvos há anos.