Itens perdidos pelo renascimento Temporada 22 Diablo 3 PS4

Olá,

Joguei modo single player chagando level 70 e além, depois fiquei sabendo de novos desafios nos modos aventura e fenda, mas queria ter ecesso a itens únicos pela temporada 22, assim fiz o renascimento do meu char Lv70-240, mas todos os meus itens que guardei no baú pessoal no modo single não apareceram dentro da temporada, como alguns jogadores já fizeram. O ícone de item no baú fica o tempo todo do lado esquerdo da tela abaixo, mas não tem opção nenhuma para abrir, e não tem nada no baú pessoal. Estou jogando no PS4 minha conta está vinculada à este mesmo e-mail com vocês, cheguei novamente level 70 e nada de achar meus itens que deveriam ter chegado junto com o personagem renascido! aguardo ajuda. Obrigado

1 Curtida

Shinob,

Isso não é erro do jogo para estar nos tópicos de suporte técnico.

Seus itens não foram perdidos. Os itens de fora de temporada não são transferidos para temporada. Ao renascer ou criar um herói de temporada, você começa do zero, como se estivesse jogando pela 1ª vez.

Se você joga no PS4, seus itens de fora de temporada estão no correio de qualquer uma das cidades dos 5 Atos e podem ser resgatados em até 30 dias a partir da data em que você renasceu o herói. Os itens de temporada, sim, são transferidos para fora de temporada ao término da temporada.

2 Curtidas

Ok mas vídeos de youtubers de 1 anos atrás ou mais diziam que os itens eram transferidos, certamente algo mudou nesse meio tempo. Mas ok

Eu gostaria de ver algum vídeo ou site que mostre essa informação que você falou. Nenhum item ou recurso nunca foi transferido de fora de temporada para temporada.

As temporadas são um modo de jogo onde se inicia tudo da estaca zero. A única coisa que se pode transferir realmente são os heróis através do renascimento, mas sem nada de fora de temporada. Muitos jogadores usam o renascimento para acumular as horas jogadas com eles. Afinal, qual sentido de se iniciar um modo do zero em que há ranking à parte com itens e recursos de outro modo?

Veja que nos próprios links oficiais já da 1ª temporada e das temporadas em geral não há nenhuma menção de itens ou recursos transferidos de fora da temporada para temporada:

https://us.diablo3.com/pt-br/game/guide/gameplay/seasons

Obs.: você também pode ver os links oficiais das demais temporadas procurando na internet. Tive o cuidado de ler um por um antes de fazer este post e jogo temporadas desde a 9ª.