Impressões nova temporada

Pelo que vi até agora, acho q é uma boa temporada para upar paragon, pq nem fechei a build completa do bárbaro e já tou fazendo GR 50, mais por causa do bônus de temporada que chove de tudo lá dos céus para nos ajudar, do que pelos buffs. Acredito que pra alguns que jogam todo dia vai ser fácil alcançar 2 k de paragon nessa nova temporada. Então, enquanto não vem o D4 vou ver se chego aos 5 k de paragon.kkk

1 Curtida

Peguei o pet e a moldura por completar os 4 primeiros capítulos e já to abandonando o barco, não tenho saco de ficar nesse looping de rfit e grift eterno que é o end game do D3. Ainda bem que isso será abandonado no D4.

Blz! mas tu vai jogar o que até o D4? LOL?kkk

Mas a novidade cosmética é o pet goblin que você só vai ganhar quando completar toda a jornada de temporada…

E alguém já viu o que acontece com 1000 abates?

Vou voltar pro WoW Classic até sair a nova liga do PoE mes que vem.
LoL eu nunca sequer instalei, odeio MOBA de qualquer tipo huahua.

Não ligo pro pet pra me dar o trabalho de fazer tooooda a jornada, se não me diverte eu não faço hehehe.

Aparece o Diablo do 1 game

Da de alguma maneira pegar ofertas de temporadas passadas? Tipo molduras ou pets?

Só abas do baú. Tem algumas asas para pegar, mas elas não são exclusivas da temporada, são de conquistas e farm.

Molduras não, pets não lembro se tem algum exclusivo, mas farmando o goblin colecionista tem vários pets.

2 Curtidas

Tenho 13 abas no meu bau, terminei o Conquistador da Temporada 18 e da temporada 19, qd termino informa q ganhei mais 1 aba, mas não aparece no bau. Alguem sabe quantas Abas são no total?

2 Curtidas

Olá. Tudo bem?
Como consigo obter essas abas de temporadas passadas?

Não se consegue aba de temporadas passadas, cada temporada tu pode conseguir uma aba extra, até um limite máximo de abas, então se tu não pegou todas ainda, tu sempre pode pegar uma por temporada até completar o máximo.

Entendi. São 4 abas disponíveis para temporadas até o momento, certo? Se eu começar pegando a primeira agora, conseguiria a última na temporada 22, correto?

Muito obrigado

São 13 no total, como vc já tem as 13 não vai aparecer mais.

Eu tenho 8 (vieram duas abas no pacote necromante que acabei de comprar na promoção). Eu parei de jogar em 2014. Aí resolvi voltar agora para ver como o jogo está. Nunca participei de nenhuma temporada.

Vc sabe que ainda tem mais uma moldura do Imperius e o Goblim Tyrel no ultimo capitulo da temporada, né?

Isso.

Eu sei, mas o jogo não me diverte o suficiente pra farmar o que esses itens precisam, muito empenho pra pouca diversão, como disse, não tenho mais vontade de ficar nesse looping infinito de GR.

A media de tempo pra terminar a jornada de temporada é de um fim de semana…

Ainda assim prefiro gastar esse final de semana com algo que me divirta.

Só uma coisa… O que, de fato, devo fazer na temporada, para liberar a aba? Algum tipo de conquista específica ou algo do tipo?