Idioma trocado sozinho

olá boa tarde fui logar hoje no jogo e notei o o mesmo foi para o idioma em Ingles sozinho sendo que estava em Portugues antes da atualiação.

3 Curtidas

DarkStarLost,

Em qual sistema joga? No PC?

3 Curtidas

Por favor entrei no suporte mas não consegui nada, entrei no meu jogo hoje no pc e aconteceu o mesmo o jogo mudou de português para inglês, vou nas configurações do jogo e não aparece nenhum idioma disponível, na aba do battle net o jogo esta em português, espero resposta de alguem? obrigado.

1 Curtida

Passo pela mesma situação, e eu jogo no PC

1 Curtida

Olá!

Tentem o seguinte:

  • Abra o aplicativo Blizzard Battle.net.
  • Clique o ícone do Diablo III
  • Clique Opções abaixo do título do jogo e selecione Configurações do jogo
  • Troque o idioma por ai
  • Volte no aplicativo da Blizzard e veja se baixa a atualização de idiomas.
2 Curtidas

eu jogo com Windows em PC

1 Curtida

Aconteceu isso agora comigo, até ontem à noite estava em português.

1 Curtida

Bom dia fiquei 2 dias com o jogo em inglês, ontem voltou para português, hj voltou inglês de novo que raiva, Mirkath ja entrei no battle net e nele consta o idioma como português, ja redefini minhas opções de jogo, ja atualizei o jogo para procurar erros, o erro e simples no battle net o jogo esta como entrar em português mas quando entramos no jogo ele esta em inglês, vamos nas opções dentro do jogo e la não tem nenhuma opção de idioma, tem como baixar um patch apenas do idioma português para que eu possa jogar dentro da pasta de instalação, o jogo estava normal a 3 dias atras, obrigado pela atenção espero resposta?

2 Curtidas

o mesmo esta acontecendo comigo e a orientação que o suporte esta dando ai não resolve. O idioma ora esta em português ora em inglês.

2 Curtidas

Oie!

Desculpe que não funcionou. Tenho mais uma alternativa. No mesmo local de configurações de jogo, ative as linhas de argumento e use o seguinte comando:

-locale=ptBR

Veja se resolve.

3 Curtidas

Bem, funcionou!!!

1 Curtida

Funcionou aqui também.
Mas ainda assim queria uma explicação do que houve e o que foi ou está sendo feito para que não aconteça novamente. Obrigada.

1 Curtida

Funciona aqui tambem

1 Curtida