olá boa tarde fui logar hoje no jogo e notei o o mesmo foi para o idioma em Ingles sozinho sendo que estava em Portugues antes da atualiação.
DarkStarLost,
Em qual sistema joga? No PC?
Por favor entrei no suporte mas não consegui nada, entrei no meu jogo hoje no pc e aconteceu o mesmo o jogo mudou de português para inglês, vou nas configurações do jogo e não aparece nenhum idioma disponível, na aba do battle net o jogo esta em português, espero resposta de alguem? obrigado.
Passo pela mesma situação, e eu jogo no PC
Olá!
Tentem o seguinte:
- Abra o aplicativo Blizzard Battle.net.
- Clique o ícone do Diablo III
- Clique Opções abaixo do título do jogo e selecione Configurações do jogo
- Troque o idioma por ai
- Volte no aplicativo da Blizzard e veja se baixa a atualização de idiomas.
eu jogo com Windows em PC
Aconteceu isso agora comigo, até ontem à noite estava em português.
Bom dia fiquei 2 dias com o jogo em inglês, ontem voltou para português, hj voltou inglês de novo que raiva, Mirkath ja entrei no battle net e nele consta o idioma como português, ja redefini minhas opções de jogo, ja atualizei o jogo para procurar erros, o erro e simples no battle net o jogo esta como entrar em português mas quando entramos no jogo ele esta em inglês, vamos nas opções dentro do jogo e la não tem nenhuma opção de idioma, tem como baixar um patch apenas do idioma português para que eu possa jogar dentro da pasta de instalação, o jogo estava normal a 3 dias atras, obrigado pela atenção espero resposta?
o mesmo esta acontecendo comigo e a orientação que o suporte esta dando ai não resolve. O idioma ora esta em português ora em inglês.
Oie!
Desculpe que não funcionou. Tenho mais uma alternativa. No mesmo local de configurações de jogo, ative as linhas de argumento e use o seguinte comando:
-locale=ptBR
Veja se resolve.
Bem, funcionou!!!
Funcionou aqui também.
Mas ainda assim queria uma explicação do que houve e o que foi ou está sendo feito para que não aconteça novamente. Obrigada.
Funciona aqui tambem