Erro ao entrar em partidas publicas em fenda maior. Código 24004
Também estou com esse problema.
Boa tarde gente,
Isto ocorre com um personagem específico só?
Puderam testar outros? Ou uma dificuldade diferente?
Está ocorrendo o mesmo problema comigo.
Desde o dia 07/06/21 não consigo entrar em partida pública, e aparece o Código 24004.
Bom dia, também estou com o mesmo problema (Código 24004). Já entrei em contato diretos com eles e nada foi resolvido ainda!..
Caçador de Demônios, no Suplício 16. Até agora não testei outros personagens e dificuldades.
Olá à todos!
Só como dúvida, é somente o caçador de demônios e no Suplício16? Tem algum outro movimento ou NPC que é em comum que vocês usam na hora do erro? Quais são os passos que fazem pro erro acontecer? Isso pode ajudar a encontrarmos o problema.
Boa tarde,
Comigo é com o Caçador de Demônios no suplicio 16. Se colocar no Suplicio 15 entra, quando volta para o 16 da o erro novamente.
Erro acontece quando vai procurar partida em fenda maior…
Quando seleciono caçada mostra o numero de jogadores, quando seleciono o modo Fenda Maior parece que não tem jogares e quando coloco para iniciar da o erro. (lembrando que esse erro só acontece na Fenda Maior nós outros modos entrar normalmente!)
Fiz outro personagem do 0 e quando coloquei no suplicio 16 fenda maior deu a mesma mensagem! (Ocorreu um problema durante a busca por um jogo público Código 24004)
Estou com esse problema, mas com o Arcanista.
Fenda Maior Público Suplício 16.
Acesso: Escolher modo de jogo -> Modo Aventura -> Jogo Público -> TAG Fenda Maior.
O contador de jogos me mostra 0 (zero).
Ao clicar em entrar no jogo, recebo a mensagem: "Ocorreu um problema durante a busca por um jogo público (Código 24004).
Apenas como teste, tentei fazer o outro esquema para público.
Abri um jogo particular e durante o jogo converti para público fenda maior.
Tentei algumas vezes, mas nenhum jogador entra no grupo, então suponho que não funciona também.
Boa tarde à todos,
Meus agradecimentos por todos os detalhes fornecidos até agora.
Enviamos todos estes dados para pesquisa pra que o time de desenvolvimento do jogo possa encontrar a raíz do problema.
Por agora, as soluções temporárias são as seguintes:
- Criar um jogo privado
- Jogar num suplício diferente ao 16.
- Ser convidado num grupo antes de iniciar o mapa
- Não jogar com um personagem da temporada
- VPN
Só reiterando que estas são alternativas pra poder jogar de outra forma até os nossos engenheiros aplicarem uma correção permanente.
Só passando uma atualização…
Agora funcionou abrir um jogo particular e mudá-lo para público…
Acho que quando tentei mais cedo haviam poucos jogadores on line…
Tomara que consigam resolver, caso contrário a Temporada está perdida.
tbm estou com este problema . só que com o barbaro
Tambem estou com esse problema… Barbaro e DH… S16 Fenda Maior (publico)
Bom dia, testei com vários personagens diferentes(DH, monge, bárbaro, Necro, Feiticeiro, Arcanista), dentro e fora da temporada, buscando no modo público em todos os tipos de jogo(Caçada, Fenda, Fenda Maior…).
O problema comigo só está acontecendo com personagens de temporada, no Suplício 16, quando tenta buscar Fenda Maior no modo Público.
Bom dia, fiz a orientação que o moderador citou e deu certo.
Aguardando o pessoal da Blizzarda resolver essa parada, to jogando de Necro e Monge, ambos com este problema.
Pessoal, to jogando normal hoje (Sup16, fenda maior, público).
Pelo o que vi, foram corrigidos o contador de jogos públicos (fenda maior) e o erro 24004, por enquanto.