Fenda Maior (publico)

Erro ao entrar em partidas publicas em fenda maior. Código 24004

2 Curtidas

Também estou com esse problema.

1 Curtida

Boa tarde gente,

Isto ocorre com um personagem específico só?

Puderam testar outros? Ou uma dificuldade diferente?

1 Curtida

Está ocorrendo o mesmo problema comigo.
Desde o dia 07/06/21 não consigo entrar em partida pública, e aparece o Código 24004.

1 Curtida

Bom dia, também estou com o mesmo problema (Código 24004). Já entrei em contato diretos com eles e nada foi resolvido ainda!..

1 Curtida

Caçador de Demônios, no Suplício 16. Até agora não testei outros personagens e dificuldades.

1 Curtida

Olá à todos!

Só como dúvida, é somente o caçador de demônios e no Suplício16? Tem algum outro movimento ou NPC que é em comum que vocês usam na hora do erro? Quais são os passos que fazem pro erro acontecer? Isso pode ajudar a encontrarmos o problema.

1 Curtida

Boa tarde,

Comigo é com o Caçador de Demônios no suplicio 16. Se colocar no Suplicio 15 entra, quando volta para o 16 da o erro novamente.

Erro acontece quando vai procurar partida em fenda maior…

Quando seleciono caçada mostra o numero de jogadores, quando seleciono o modo Fenda Maior parece que não tem jogares e quando coloco para iniciar da o erro. (lembrando que esse erro só acontece na Fenda Maior nós outros modos entrar normalmente!)

Fiz outro personagem do 0 e quando coloquei no suplicio 16 fenda maior deu a mesma mensagem! (Ocorreu um problema durante a busca por um jogo público Código 24004)

Estou com esse problema, mas com o Arcanista.
Fenda Maior Público Suplício 16.
Acesso: Escolher modo de jogo -> Modo Aventura -> Jogo Público -> TAG Fenda Maior.
O contador de jogos me mostra 0 (zero).
Ao clicar em entrar no jogo, recebo a mensagem: "Ocorreu um problema durante a busca por um jogo público (Código 24004).

Apenas como teste, tentei fazer o outro esquema para público.
Abri um jogo particular e durante o jogo converti para público fenda maior.
Tentei algumas vezes, mas nenhum jogador entra no grupo, então suponho que não funciona também.

1 Curtida

Boa tarde à todos,

Meus agradecimentos por todos os detalhes fornecidos até agora.

Enviamos todos estes dados para pesquisa pra que o time de desenvolvimento do jogo possa encontrar a raíz do problema.

Por agora, as soluções temporárias são as seguintes:

  • Criar um jogo privado
  • Jogar num suplício diferente ao 16.
  • Ser convidado num grupo antes de iniciar o mapa
  • Não jogar com um personagem da temporada
  • VPN

Só reiterando que estas são alternativas pra poder jogar de outra forma até os nossos engenheiros aplicarem uma correção permanente.

1 Curtida

Só passando uma atualização…
Agora funcionou abrir um jogo particular e mudá-lo para público…
Acho que quando tentei mais cedo haviam poucos jogadores on line…

1 Curtida

Tomara que consigam resolver, caso contrário a Temporada está perdida.

tbm estou com este problema . só que com o barbaro

2 Curtidas

Tambem estou com esse problema… Barbaro e DH… S16 Fenda Maior (publico)

2 Curtidas

Bom dia, testei com vários personagens diferentes(DH, monge, bárbaro, Necro, Feiticeiro, Arcanista), dentro e fora da temporada, buscando no modo público em todos os tipos de jogo(Caçada, Fenda, Fenda Maior…).

O problema comigo só está acontecendo com personagens de temporada, no Suplício 16, quando tenta buscar Fenda Maior no modo Público.

3 Curtidas

Bom dia, fiz a orientação que o moderador citou e deu certo.
Aguardando o pessoal da Blizzarda resolver essa parada, to jogando de Necro e Monge, ambos com este problema.

2 Curtidas

Pessoal, to jogando normal hoje (Sup16, fenda maior, público).
Pelo o que vi, foram corrigidos o contador de jogos públicos (fenda maior) e o erro 24004, por enquanto.