Fechando sozinho

Meu Jogo está fechando constantemente, não sei como resolver tal situação, tentei diversas situações mas nenhuma resolveu.

Já mandei DxDiag, o outro arquivo que pedem lá, também, atualizei driver, fechei tudo que é programa que achei, fiz teste de memória, verifiquei e reparei, desinstalei e instalei novamente…

Não sei mais o que fazer.

Sim, tem uma pilha de tópicos parecidos.

2 Curtidas

O meu também estava fechando sozinho, veja se não é o APP do banco que está fazendo isso (WARSAW).

3 Curtidas

Encontrei ele! Vou apagar e testar depois do trabalho.

1 Curtida

2 posts foram divididos em um tópico novo: S1ncr0w - Erro com o Diablo III

Obrigado, Hero! Sua sugestão de remover esse WARSAW foi fundamental. :heart:

1 Curtida

o meu ta com essa mesma bosta, depois da att 24 começou com essa palhaçada de fechar sozinho, mas depois de umas 3 tentativas o jogo voltava ao normal, ja hoje não consigo passar nem 3 minutos logado, que o jogo se fecha sozinho, sem mensagem de erro nem porra nem uma, meu pc ta tudo atualizado, não tenho antviruz, n instalei nada novo desde a season passada, ta tudo normal e atualizado, so posso dizer adeus ao jogo mesmo :D.

1 Curtida

o meu tbem e olha q meu pc e bem potente mas na temporada passada q começou esses prob e nem eles respondem o pq

1 Curtida

desinstalei aq manow vou ver se resolve

1 Curtida

Pessoal, está acontecendo a mesma coisa comigo, ou seja, o jogo fecha a janela de uma vez, só fica na BattleNet. Já fiz o procedimento de desinstalação e instalação do zero novamente e não resolveu, além disso fiz o procedimento de reparo e permanece o mesmo erro.
Agora, neste momento, estou instalando novamente, porém fiz a desinstalação do jogo, da BattleNet, fiz limpeza dos registros pelo programa Ccleaner e ainda fiz manual.
Está instalando neste momento e farei testes, assim que constatar a estabilidade do jogo, eu volto a informar a vocês. Até amanhã já devo ter um retorno.

04/08/21
Atualização Informações: Fiz o procedimento acima, desinstalar tudo, D3, BattleNet e limpar os registros. Estou jogando e até o momento não fechou mais. Um observação também, é as permissões do executável “Diablo3” que tirei no modo publico e coloquei no modo privado recomendado pelo Windows. Aparentemente resolveu o problema.

05/08/21
Pessoal, boa noite! Acabou de acontecer novamente o problema de fechamento do Jogo D3 sem qualquer mensagem de erro.
O impressionante, que para ter certeza absoluta a possibilidade de um mal funcionamento do meu Computador, joguei outros jogos e fiz testes de Hardware pelo proprio sistema da Dell. Além do mais, não tenho nenhum programa instalado referente a apps de Bancos ou qualquer que seja programas que podem atrapalhar a inicialização do D3, praticamente esse equipamento que eu uso é apenas para trabalho e jogos que não requer instalações de programas para executar as atividades diárias.
Já fiz o processo de envio e solicitação do suporte a Blizzard, mas sem qualquer retorno da Corporação.
Infelizmente não sei mais o que fazer. Alguém tiver uma ideia, podem postar, pq já acabei com as minhas. rsrsrsr

Forte abraço a todos!

ATUALIZAÇÃO (SOLUÇÃO): Pessoal, temos que dar os parabéns ao nosso colega HERO, fui dar uma olhada nas instalações de programas no meu Win10 e detectei o WARMSAW instalado em 2016 que nem fazia ideia que eu tinha, desinstalei e PAROU DE DAR O PROBLEMA, como um passo de magica. Siga o procedimento de desinstalação desse aplicativo WARSAW que resolve. O cara foi sinistro na solução. Parabéns! Só não sei como ele conseguiu identificar que era esse a causa do problema. É fera!

1 Curtida

Estou na mesma situação, fecha sozinho o cliente de 64 bits, sendo que até tentei a versão beta e nada. No de 32 bits, quando entra, funciona perfeitamente, porém tem vezes que trava na tela de inicialização e essa tela fica sobreposta às demais e nem consigo fechar o jogo, só reinciando a máquina mesmo.

1 Curtida

Aqui comigo está no mesmo problema… e é somente com os jogos do Diablo…

O Diablo 3 apresenta o mesmo problema após fazer todas as situações orientadas pelos amigos e pela Blizzard.

O mesmo ocorre com o Diablo II - RESS , estou jogando (ou melhor tentando jogar) na BETA, e rola o mesmo problema…

Fizeram alguma coisa com os games do Diablo que está rolando esses problemas.

PELO AMOR DE DEUS BLIZZARD, assim não rola comprar um JOGO que não funciona… vai ficar nisso até no diablo 4 tbm ?

1 Curtida

Resolveu aqui também! Esse HERO foi sinistro na solução! Parabéns!

1 Curtida

cara consegui resolvendo isto, vi em uns post.
trocar sistema operacional do game, de 64bits para 32 bits.
vai em configurações do game, marca opção (iniciar o cliente em 32 bits em vez do 64 bits).

2 Curtidas

Parabéns por encontrar esse caminho, mas para mim é inviável.
Não posso ficar sem o warsaw no meu PC. Preciso de outra solução.
Alguém da Blizzard pode responder?

Isso funcionou aparentemente. Muito obrigado.
Agora apenas o WC3 Reforged que está com fechando sozinho.
Sabe como colocá-lo em 32bits?

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.