Erro, não dá para jogar

Está ocorrendo há 3 semanas, aproximadamente, um erro muito estranho, onde eu, por exemplo, não consigo jogar com um amigo que tbm está jogando a temporada. Aparece uma msg dizendo que esse amigo está com um herói fora de temporada, o que não procede, já que jogo com algumas pessoas há bastante tempo. Já apareci para uma amiga como estando com herói fora de temporada…Tivemos que reiniciar nossos jogos várias vezes…E assim continua até hoje. Agradecerei muito se dessa vez receber alguma resposta, pois desde as mudanças no fórum, que não recebo resposta alguma. Muito desestimulante!!! Um ótimo jogo para todos, sem bugs.

Oi Matadora.

Desculpa a demora em responder. Tente testar com uma pessoa diferente. Peça a um terceiro, convidar você e o amigo que está dando erros. Veja se o erro está acontecendo com esta pessoa também.

1 Curtida

Oi, Mirkath. Esse mesmo erro já se repetiu com 4 jogadores diferentes,e conversando com outros jogadores, eles me relataram o mesmo erro. Incluindo jogadores americanos.

1 Curtida

Oi MATADORA,

Poderia abrir um ticket para que possamos entrar no jogo e ver se o mesmo erro acontece pelos nossos sistemas? Este é um processo que normalmente não fazemos pelos fóruns então fica mais seguro pelo ticket :slight_smile:

Coloca no ticket a técnica Mirkath dos fóruns que mandou você ir lá :smiley:

1 Curtida

ok, vou fazer isso. Na página informando sobre o novo RTP tem um outro jogador que fala desse mesmo erro. Obrigada, Mirkath :smiley:
PS: Tentei colocar o link, mas apareceu escrito que não posso colocar o link.

Sem problema. O RTP é diferente e não temos como garantir a funcionalidade dele, por ser teste e tal. Mas o jogo normal não deveria ter erros :slight_smile:

1 Curtida

Concordo, e o jogador estava reclamando do jogo antes do RTP começar. :smile: Entrei com o ticket e me foi escrito o seguinte: Se quiser reportar um bug, por favor use os [fóruns] para notificar os criadores do jogo directamente. Inclusive soube que já existe vídeo do problema no Youtube…Inclusive a Blizzard mandou atualização no início dessa temporada para corrigir esse erro, relato de vários jogadores…
É muito enfraquecedor…

É um erro que está na temporada inteira. Exatamente por isso uma galera não jogou essa temporada, e persiste até hoje. Todo o transtorno para jogar com os amigos não vale a pena. Melhor ir pra outro jogo ou se acostumar a jogar sozinho.

1 Curtida

É o que dá vontade de fazer. Vários amigos meus estão me chamando pra jogar fora de temporada e usar meus chars já desenvolvidos…Jogo desde que o jogo saiu em 2012 e me mantive jogando mesmo vendo muitos amigos saindo do jogo nos 3 primeiros anos. Alguns voltaram ano passado, mas vários estão em outros jogos. É triste…Não dá pra gente lutar contra a maré!
Inclusive, agora a pouco eu estava terminando uma caçada, o jogo caiu, não foi meu servidor, pq o app diz que eu continuo jogando… Vou acabar desistindo mesmo, está muito difícil!!!

Acabei de gastar dinheiro no jogo, eu e meu amigo não consegue jogar de jeito nenhum!!! É muito frustrante pagar caro e não conseguir jogar.

1 Curtida

Alguém já tem solução pra esse erro??? Por favor

Olá.

Este foi um erro que aconteceu com o RTP à um ano atrás, então é pouco provável que seja um problema contínuo no jogo normal.

Por favor, evite ressuscitar tópicos antigos. Abra um tópico novo e descreva com detalhes o erro que está tendo que não te permite jogar com seu amigo.

1 Curtida