Erro Diablo 3 "Heroi não Sazonal"

Ontem 05/01/25 estava jogando junto com outro jogador aleatorio e do nada o jogo voltou para tela de seleção de personagem. Logo após não consegui mais jogar a temporada pois o joho diz que o heroi não é sazonal.
Eu tentei criar um novo personagem e aparece o mesmo erro.
Alguem pode me ajudar?

Limas, comigo aconteceu a mesma coisa, só que eu tinha recebido um aviso na tela de chat que a temporada estava acabando, e de fato ela acabou, meu personagem voltou para o normal, e eu resgatei meus itens de temporada nos correios, mas Hj dia 06/01/2025 meu personagem voltou para a temporada, só que com os pontos de excelência zerados, juntamente com todos os recursos e matérias, tudo zerado, só o personagem com a minha build. Nunca vi esse tipo de erro antes. Os pontos de Excelência tudo negativos… bizarro.

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema. Alguém tem a informação se vão corrigir?

eu acho que não tem volta, não tem como eles voltarem tudo para temporada, eu mesmo já até reciclei vários itens, e os meus ponto de excelência já estão no normal. Eu nem vou jogar mais a temporada com o meu personagem já upado e com itens do normal, vai que a blizzard bane agente por explorar esse bug, mas eu achei uma sacanagem tremeda isso.

o negocio e esperar acabar essa temporada 33 e começar a outra, eu tinha acabado de concluir o altar, kkkkk não vou correr atrás de tudo novamente para a temporada acabar novamente, melhor esperar a próxima

Cara eu nem consigo entrar no jogo, fica na tela de selecao de personagem

Jogo no ps4, até sexta passada tava tudo ok, tentei entrar essa semana tá com essa informação de herói não sazonal, tentei criar outro herói de temporada, mas continua dizendo que é herói não sazonal…

Já era essa temporada pra gente então?!

Não consigo criar heroi de temporada… No Xbox One continua bugado. :face_exhaling:

Pois é to assim tbm

Não tem nenhum moderador do jogo pra ajudar ou alguem do suporte?

Tive o mesmo problema. Alguem sabe se as recompensas de temporada vão ser entregues normalmente?