Erro De Rede Ao Tentar Fazer Download !

recuperei minha conta e queria baixar o jogo, mais esta com erro de rede e nao sei como resolve!!!

4 Curtidas

Oi BartLoky,

Qual o erro exato que está tendo?

1 Curtida

Simplesmente para a conexão diz que a rede falhou. Ja tentei de varias formas e nada

5 Curtidas

Estou com o mesmo erro. Já tentei várias vezes baixar o jogo hoje e da esse erro de rede.

5 Curtidas

Olá!

Se o erro estiver na hora de baixar o aplicativo da Blizzard, recomendaria tentar baixar o aplicativo diretamente do site. Aqui está o link:http://dist.blizzard.com/downloads/bna-installers/322d5bb9ae0318de3d4cde7641c96425/retail.1/Battle.net-Setup-ptBR.exe

163 Curtidas

Ola estou com o mesmo erro, mas e para a versao de MAC, para windows baixa normal.

3 Curtidas

Boa Noite Dekokkk,

Se você tiver com o OS Catalina, você pode usar uma conexão alternativa, como desligar o WIFI do seu celular e ligar o hotspot pra se conectar, ou usar um VPN pra baixar o aplicativo.

2 Curtidas

Olá, Sogumio. Uso um iMac e nele está instalada a versão 10.15.2 do MacOS Catalina. Limpei o cache, limpei o histórico e a conexão da minha internet está ótima. Porém continuo tendo o problema: “Falha - Erro na rede”.

2 Curtidas

Saudações DEBORAPALMA,

Mesmo usando um VPN não deu certo?

1 Curtida

olá pessoal estou tendo problema na hora de atualiza o path do jogo toda vez aparece uma erro BLZBNTA00000BB8 alguém pode ajudar a resolver

1 Curtida

Oi Guardiao,

Tente usar a ferramenta de reparo do jogo. As vezes nem precisa atualizar, só precisa mesmo corrigir os arquivos do jogo.

1 Curtida