Erro De Rede Ao Tentar Fazer Download !

recuperei minha conta e queria baixar o jogo, mais esta com erro de rede e nao sei como resolve!!!

2 Curtidas

Oi BartLoky,

Qual o erro exato que est√° tendo?

1 Curtida

Simplesmente para a conex√£o diz que a rede falhou. Ja tentei de varias formas e nada

2 Curtidas

Estou com o mesmo erro. J√° tentei v√°rias vezes baixar o jogo hoje e da esse erro de rede.

2 Curtidas

Ol√°!

Se o erro estiver na hora de baixar o aplicativo da Blizzard, recomendaria tentar baixar o aplicativo diretamente do site. Aqui est√° o link:http://dist.blizzard.com/downloads/bna-installers/322d5bb9ae0318de3d4cde7641c96425/retail.1/Battle.net-Setup-ptBR.exe

47 Curtidas

Ola estou com o mesmo erro, mas e para a versao de MAC, para windows baixa normal.

2 Curtidas

Boa Noite Dekokkk,

Se você tiver com o OS Catalina, você pode usar uma conexão alternativa, como desligar o WIFI do seu celular e ligar o hotspot pra se conectar, ou usar um VPN pra baixar o aplicativo.

1 Curtida

Ol√°, Sogumio. Uso um iMac e nele est√° instalada a vers√£o 10.15.2 do MacOS Catalina. Limpei o cache, limpei o hist√≥rico e a conex√£o da minha internet est√° √≥tima. Por√©m continuo tendo o problema: ‚ÄúFalha - Erro na rede‚ÄĚ.

1 Curtida

Sauda√ß√Ķes DEBORAPALMA,

Mesmo usando um VPN n√£o deu certo?

1 Curtida

olá pessoal estou tendo problema na hora de atualiza o path do jogo toda vez aparece uma erro BLZBNTA00000BB8 alguém pode ajudar a resolver

1 Curtida

Oi Guardiao,

Tente usar a ferramenta de reparo do jogo. As vezes nem precisa atualizar, só precisa mesmo corrigir os arquivos do jogo.

1 Curtida