Erro de conexão 1016

Estou jogando a demo de diablo para ver se vale a pena o jogo,meu jogo está caindo o tempo todo com esse erro 1016,minha internet está boa e funcionando perfeitamente porém com o diablo em si ele está caindo bastante,já dei permissão no firewall.

1 Curtida

Há mais de uma causa para o Erro 1016. O que aconteceu comigo foi superaquecimento do processador. Limpei o gabinete, troquei o cooler dele e resolveu. O meu marcava mais de 70º C com o Diablo III rodando, quando o máximo aceitável é 60. Hoje tenho water cooler e marca por volta de 40 rodando o jogo. Para checar a temperatura, pode usar o HWMonitor.

Também estou tendo este mesmo problema. Já mudei DNS, já abri portas de acesso no roteador. Já reparei o game, já reinstalei. Uso Water Cooler, então meu processador não chega a 50ºC. Acredito que seja algum problema no servidor. Já fiz ate os comando no CMD ( IPCONFIG /RELEASE E IPCONFIG /RENEW ), Também fiz comando (IPCONFIG /FLUSHDNS), mas continua o mesmo problema. Meu Windows e 8.1 e esta totalmente atualizado.

EDIT: APÓS TESTES, CONSEGUI RESOLVER. HABLITEI O JOGO TANTO COM PÚBLICO OU PRIVADO NO FIREWALL.

1 Curtida

Eu estou tendo este problema constantemente. Desde que instalei-o. Minha conexão está em 20 MB Download e 60 Upload. A temperatura do PC está perfeita, monitorada pelo Core Temp. Instalei o Exit Lag para que pudesse ver se reduzia e continuo tendo problemas. Alguém pode me sugerir alguma outra coisa que possa ser?

Já experimentaram jogar no servidor da América do Norte para saber se resolve? Apesar do ping ser maior(entre 150 e 200 ms, aproximadamente), é jogável e tem muito mais jogadores.

Nas configurações do aplicativo Battle.net, em Configurações do jogo, marquem a opção Argumentos adicionais de linha de comando e digitem:

OnlineService.Matchmaking.ServerPool=Default

Um post foi mesclado a um tópico existente: ERRO 1016,constante