Erro código 300016

Olá Anthelius,

Troque a região do aplicativo da Blizzard, logue, depois deslogue e volte na região normal. Faça isso ao invés de trocar a região do Diablo, pois o jogo não reconhece os personagens entre regiões.

1 Curtida

Fiz isso. Consigo criar personagens em outras regiões, mas continuo sem conseguir logar no servidor Américas. Já estou desistindo de jogar a season 21.

1 Curtida

Olá,

Nossos engenheiros já estão tentando resolver. Por enquanto continue tentando logar manualmente ou trocar de região. Muitas vezes insistência também ajuda a resolver o problema, pelo menos para poderem jogar.

1 Curtida

Comecei a ter vários disconnects, chegando a perder dois personagens no HC e agora acontece que não consigo mais logar (server américas), fica dando esse erro a hora de entrar na tela dos personagens. Desanimei!

Já tentei logar a Blizzard com outra região, deslogar e voltar a trocar a região.
Se trocar a região do Diablo3 para America ou Asia consigo entrar e criar personagens novas, mas cada vez que tento a Europa dá erro.
O meu DNS é o da google.
Não quero perder as minhas personagens da Europa, foram muitas horas investidas nelas para perder tudo :frowning:
Obrigada.

1 Curtida

Boa tarde kali1712,

Isso usualmente significa que as permissões do sistema operativo podem estar danificadas.

Você já tentou criar uma nova conta de administrador como sugerido acima?

1 Curtida