Erro ao tentar efetuar login

Olá, tenho alguns problemas e vou simplificar pra melhor entendimento.
eu tinho battelnet e warzone instalado, porem não conseguia jogar pois ele crasahava antes mesmo das partidas começarem, atualizei todos meu drivers, desinstalei os dois apps e quando tentei dava sempre erro de rede.
Hoje consegui reinstalar o battlenet porém quando vou logar aparece um erro com essa descrição “9FB2E85B-6DAF-4F58-8806-1720A0E09177”, por favor gostaria muito de solucição porque quero muito jogar no pc.

Obrigado a todos

1 Curtida

Bom dia HenriqueZuco,

Temos visto que esse erro ocorre quando os drivers não estão atualizados. Por favor certifique-se de verificar no site do fabricante da placa de vídeo e não só pelo app deles.

Tente redefinir as configurações para o padrão no programa AMD Radeon, especificamente a configuração Gaming. Pra voltar para o padrão, remova todas as opções de jogo.

E depois tente executar o aplicativo com o comando --disable gpu. Siga os passos abaixo pra fazer isto corretamente:

  • Aperte a tecla Windows e R ao mesmo tempo.
  • Na tela de executar rode o comando:
    “C:\Program Files (x86)\Battle.net\Battle.net.exe” --disable-gpu

A linha “C:\Program Files (x86)\Battle.net\Battle.net.exe” pode ser alterada se não tem o aplicativo instalado neste local.

1 Curtida