To tomando esse erro toda vez que abro Diablo III, sempre joguei sem problema algum, todos os drivers estão atualizados, todos os updates do windows update foram feitos e o windows está ativado, gostaria de saber oq posso fazer pra resolver, fiz todos os procedimentos, a única coisa que não fiz foi formatar o computador, já desinstalei e reinstalei a BTNet e o Diablo III.
2 Curtidas
Boa noite Draconic,
Você usa algum programa de terceiros que nem a Razer? Se sim, desinstale, e reinicie o PC pra fazer o teste por favor.
E também, gere este teste e coloque as fotos em um site público como o imgur pra que possamos verificar por componentes que possam estar esquentando. (Talvez você precise colocar espaços entre o link da foto caso você não conseguir comentar o link)
1 Curtida
eu vim para abrir um ticket pois estou com o mesmo problema e não é da placa, e tenho outros amigos que também está dando o mesmo erro. fora quando num fecha e pede pra logar novamente, quando vai logar dá erro. e algumas vezes tem dado erro pedindo cd, sendo que nem o cd mais eu tenho. só instalo via battlenet
1 Curtida