Diablo III Retail parou de funcionar

To tomando esse erro toda vez que abro Diablo III, sempre joguei sem problema algum, todos os drivers estão atualizados, todos os updates do windows update foram feitos e o windows está ativado, gostaria de saber oq posso fazer pra resolver, fiz todos os procedimentos, a única coisa que não fiz foi formatar o computador, já desinstalei e reinstalei a BTNet e o Diablo III.

2 Curtidas

Boa noite Draconic,

Você usa algum programa de terceiros que nem a Razer? Se sim, desinstale, e reinicie o PC pra fazer o teste por favor.

E também, gere este teste e coloque as fotos em um site público como o imgur pra que possamos verificar por componentes que possam estar esquentando. (Talvez você precise colocar espaços entre o link da foto caso você não conseguir comentar o link)

1 Curtida

eu vim para abrir um ticket pois estou com o mesmo problema e não é da placa, e tenho outros amigos que também está dando o mesmo erro. fora quando num fecha e pede pra logar novamente, quando vai logar dá erro. e algumas vezes tem dado erro pedindo cd, sendo que nem o cd mais eu tenho. só instalo via battlenet

1 Curtida

Olá Fakyzin,

Cada erro é um erro diferente, então precisamos tratar de cada caso separadamente. No seu caso em específico, gostaria de ver um DxDiag e uma foto do HWmonitor como a Sogumio tinha pedido acima.

1 Curtida